(Reino Alba - 01/10/153)
{Atlas Chrono}
Mais de um mês se passa e desde a execução de um dos rebeldes após trair a organização, perseguições e buscas com intuito de captura mais rebeldes aumentou exponencialmente o que fez a organização ter encontros menos frequentes, além disso o líder da mesma tinha outro problema para resolver que era seu filho William que agora tinha a capacidade de expelir chamas. De qualquer forma com passa dos dias o garoto tinha um pequeno controle sobre tal poder, todavia o que era arriscado é o lugar onde eles moravam pois é próximo ao centro do reino, então os dois conseguiram um lugar para fica perto das fazendas onde poderia fica mais sossegados sem tanta pressão militar.(Fazendas - Alba - 08/10/153)
{Atlas Chrono}
Após uma semana vivendo nas fazendas William juntamente com seu pai ver um grande futuro em seu poder, caso conseguissem controla 100% visto que seria efetivo contra os armamentos dos subordinados do imperador, então William I e seu filho começaram um intenso treinamento almejando o aumento do controle das chamas e fortalecimento físico. Enquanto os dois treinavam os mesmos também ajudava nas fazendas que estavam tendo um pouco de problemas causados pela má gestão do imperador além disso tinha que se preocupar com seus companheiros que estavam tendo dificuldades e sendo perseguidos pelo reino então William I sempre ia para o centro da cidade ver como está a situação.(Centro de estudos - 15/10/153)
A C.E estava a todo vapor e com toda essa energia coisas novas foram descobertas uma delas era que a substancia estava modificando o corpo de alguns seres, dentre eles estavam os humanos porem até aquele momento esse processo era lento e os cientistas não sabiam qual a decorrência que a modificação causava, ainda assim as pesquisas continuaram. Estudos com animais demostrou aumento de 10% nas capacidades físicas fazendo assim os animais serem mais resistentes, rápidos e assim por diante, e a pouco tempo algumas pesquisas e testes sumiram o que deixou os estudiosos com medo por acha que o imperador de Alba já estaria em ação.
(Reino Agros - 04/10/153)
{Atlas Chrono}
O reino estava em festa! Após passar por toda aquela fase crítica Agros finalmente havia se estabilizado e para comemorar foi feito um gigantesco festival de comida para celebrar, aquele dia ficaria marcado o rei estava contente pelo seu povo estar feliz, pois um dos seus arrependimentos foi deixa o reino ficar como ficou. O próprio jurou que enquanto estivesse vivo não deixaria tal coisa ocorre novamente com aquelas pessoas porem seu único herdeiro teria que suceder o cargo já que ele estava bem velho com 73 anos ele já não tinha mais a mesma energia e o próprio já sentia que seu fim não demoraria a chegar então mandou o conselho agilizar o processo de sucessão e o planejamento da coroação.(Reino Agros - 05/11/153)
{Atlas Chrono}
O tão esperado dia da coroação chegou um momento especial para aqueles presentes então assim se deu início, o atual rei se aproximava devagar enquanto olhava para o seu sucessor, após alguns passos ele se aproxima e começa seu discurso que termina com a frase "A nova geração deve visualizar os erros dos seus antepassados e evita-los, pois, de erros tiramos ensinamentos que nos faz melhorar". Ao finalizar o discurso ele tira sua coroa e a coloca na cabeça do seu filho Alfred que se levanta assim se tornando o novo rei da Agros, a população aplaude de felicidade vendo um grande rei que no futuro ira proteger o reino e evitando que o povo passe por dificuldades novamente, mas sem rancor do antigo rei.(Fazendas - Alba - 24/12/153)
{Atlas Chrono}
Algum tempo se passou desde que William estava treinando com seu pai para ter maior controle com as chamas, já estava mais do que na hora de agir e o momento seria na virada do dia 24 para 25 então enquanto estava de dia o seu pai ficou responsável em reunir todos os rebeldes e armamento para invadir o castelo, já que nesse dia era comemorado a véspera de natal uma tradição de seus ancestrais. A noite começa a se aproximar juntamente com um frio intenso o que seria a situação perfeita já que os soldados ativos seriam bem pouco por causa da festa e do frio, assim facilitando a invasão dos rebeldes que agora estavam cercando o castelo aos poucos e com o máximo de cautela.(Castelo - Alba - 25/12/153)
{Atlas Chrono}
A festa do castelo já estava acabando todos envolvidos estavam bêbados porem os soldados ainda estavam ativos, William II se separou do seu pai junto de um pequeno grupo para salva as pessoas que estavam sendo aprisionadas e usadas como ameaça enquanto isso seu pai juntamente com os outros rebeldes iniciaram o combate direto, sons de espadas colidindo eram ouvidos em quase todo castelo. O plano de salva as pessoas estava indo conforme o planejado então William foi direto para o campo de batalha já que o próprio é a maior força que a organização tinha, aos poucos os soldados/capangas do imperador estavam sendo contido ainda assim essa luta iria leva algum tempo.(Castelo - Alba - 26/12/153)
{Atlas Chrono}
O ápice da batalha estava acontecendo, para os dois lados já haviam perda, no entanto os rebeldes estavam se saindo melhor já que as pessoas no reino voltaram a ter esperanças e pegaram em armas para lutar, fazendo assim o exército rebelde ter mais força, William tinha um único objetivo era derrotar os soldados para que assim o imperador fosse destronado. Porem em um certo momento ao olhar para seu pai que não havia percebido um dos inimigos chegando por trás, o mesmo usou sua espada para atravessar o corpo William I, rapidamente o rapaz se moveu até onde seu pai estava e derrotou o traiçoeiro e logo foi segurando o seu velho enquanto tentava estancar o sangramento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Néo Kósmo
FantastikTudo se inicia no sistema solar de Alpha Centauri em um planeta chamado Serpens, onde supostamente não vivia ninguém, em um piscar de olhos apareceu vários terráqueos, que após alguns séculos começaram a viver no planeta como sua terra natal.