(Centro de estudos - 13/08/153)
{Atlas Chrono}Ao descobrirem uma forma de manter os animais controlados, a C.E decidiu focar em pesquisar de onde veio, e como essa substancia está afetando os seres vivos, como eles já haviam pessoas disposta a servirem como estudo não foi difícil iniciarem os testes/pesquisas, porem o que preocupava eles eram as más intenções que o imperador tinha sobre a organização. Todavia a organização não tinha como se defender e nem recorrer a Agros já que o reino estava em uma situação delicada e eles não detém de armas, mesmo com esse medo de um ataque iminente eles continuaram com suas pesquisas em prol da humanidade que agora viviam em um novo mundo bem pouco conhecido.
(Submundo - Alba - 13/08/153)
{Atlas Chrono}
Uma reunião acontecia com todos os rebeldes e no ápice da conversa um dos integrantes começou a passar mal e caiu no chão agonizando de dor, seu nome era Vulcano William II o garoto que havia apenas 17 anos trabalhava com seu pai nas minas, o rapaz se vira de lado para o outro com a mão sobre o peito que estava doendo. Seu pai líder da organização rapidamente foi ao socorro do garoto porem momentaneamente foi impedido por chamas que estava sendo expelidas do garoto, todavia o mesmo não pensou duas vezes e agarrou seu filho em seus braços o levando para uma fonte de agua mais próxima as chamas lhe causavam queimaduras ainda assim o pai não hesitou e nem desistiu até conter as chamas.(Submundo - Alba - 13/08/153)
{Atlas Chrono}
Após a contenção das chamas o pai se vira com seu filho nos seus braços olhando para todos naquele recinto, as pessoas estavam assustadas pois eram algo muito estranho que havia acabado de acontecer alguns começaram a falar que a criança estava amaldiçoada o que fez o pai perde o controle por um momento, mas segundos depois o próprio tentou acalmar a todos. Utilizando de argumentos e explicando que não sabia o que havia ocorrido maior parte compreendeu porem teve aqueles que continuaram com pensamentos preconceituosos sobre o menino, depois disso a reunião foi encerrada e o pai foi para casa com seu filho e chegando em casa sua esposa verificou o estado dos dois e ajudo nos curativos.(Castelo - Alba - 14/08/153)
{Atlas Chrono}
Um dia após o ocorrido um dos integrantes tentado a salvar sua família e garantir alimenta a mesma, carregado de sentimentos egoístas foi até o imperador com a intenção de conta tudo sobre a organização e ser compensado por tal ato, o soberano aceitou e após saber de tudo e ouvir a proposta do rebelde ele começa a rir olhando para aquela pessoa com uma cara de desprezo. Em seguida ele ordena que os seus guardas prendam o rebelde e assim é feito, enquanto é preso o mesmo pergunta o porquê de o imperador não ter sido piedoso com ele e o soberano olhando nos olhos fala que ele saberia na hora certa e que se arrependeria de ter feito aquilo.(Praça publica - Alba - 17/08/153)
{Atlas Chrono}
Dias se passam e na praça era montado um palco de execução, algumas horas depois da montagem o povo que ali havia se reunido ver a chegada do rei montado em um cavalo juntamente com seus guardas que logo cercam o perímetro, um dos guardas traz o indivíduo que logo é posicionado e aos prantos ele pede misericórdia do imperador que em seguida começa a falar. Então o mesmo inicia seu discurso onde mostrava total repudio sobre ações contra seu governo e utilizando como exemplo aquele rebelde ele fala que não tem piedade com aqueles que se rebelam e complementa dizendo que pessoas que traem seus aliados não merecem perdão, ao finalizar seu discurso o próprio dar um sinal para que iniciem a execução e logo após tal ato se direciona para voltar ao castelo.(Laboratório - Agros - 23/08/153)
{Atlas Chrono}
O recém-criado laboratório de Agros já estava funcionando e desenvolvendo pesquisas para criação de armas, tais armas que seriam utilizadas para destronar o ditador de Alba, no entanto o rei estava preocupado já que poderia haver espiões que passariam informações para o outro reino então como medida protetiva um grupo seleto de pessoas sabiam qual utilidade da construção. No laboratório o desenvolvimento de pesquisa estava em um ritmo normal porem o que quebrava a cabeça daqueles que estavam trabalhando naquele lugar era a falta de informações e o que especificamente eles deveriam criar, então por ordem do rei alguns soldados habilidosos foram até a C.E para clonar pesquisas e teste.(Minas - Agros - 03/09/153)
{Atlas Chrono}
Os trabalhadores das minas estavam a todo vapor em busca de novos minérios e pedras preciosas, o Mandra é um dos minérios mais caros que poderia ser comercializado pois seu brilho e tonalidade em branco com detalhes em verde o fazia ser desejado por todos além da sua multifuncionalidade. Após a guerra toda estrutura comercial foi abalada já que o dinheiro está sendo voltado para a compra de suprimentos mesmo assim aqueles que tirava sustento das minas não ficaram cabisbaixo e continuaram seus trabalhos, desorganização estava começando a ser um problema já que não havia alguém responsável por essa parte então todos os mineradores foram reunidos e se elegeu um responsável para organizar tudo sendo ele Vulcano William I.(Fazendas - Agros - 30/09/153)
{Atlas Chrono}
Tempos de abundância estava chegando as fazendas, já que as plantações estavam perto do tempo de colheita, isso eram um bom sinal já que o reino estava sendo sustentado por pequenas plantações e pelo deposito real que já estava chegando ao limite o que preocupava bastante o rei, mas após saber dessa informação ele ficou bem mais calmo e assim voltou a ter um pouco mais de tempo para descansa coisa que não estava tendo. Ainda nas fazendas as pessoas estavam planejando utilizar 10% de toda colheita para fazer uma pequena festa para comemorar a estabilidade que aos poucos estava voltando e com permissão do rei e do conselho a festa iria ser marcada e organizada para que todos pudesse participar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Néo Kósmo
FantasyTudo se inicia no sistema solar de Alpha Centauri em um planeta chamado Serpens, onde supostamente não vivia ninguém, em um piscar de olhos apareceu vários terráqueos, que após alguns séculos começaram a viver no planeta como sua terra natal.