(Biblioteca – Agros – 18/01/190)
{Riun Martius W.} Desculpa a pergunta mas você tem alguma habilidade de Mandra? Se tiver, poderia me dizer o que ela faz?... Estou coletando alguns dados para um certo experimento.
{Gianni Rahel} Tenho sim, eu consigo criar e manipula plantas em geral para várias coisas... porém, sou péssima em utilizar minhas habilidades... mal consigo cura um corte pequeno com as plantas.
{Riun Martius W.} (Pensamento- É isso estou quase abrindo a fechadura) Interessante essa sua habilidade, posso te ajudar a evoluir e você me ajuda no meu projeto... mesmo que não concorde em cooperar, ainda assim, eu te auxílio!
{Gianni Rahel} Acho que tudo bem, não me importo em colaborar e agradeço pela sua generosidade.
Após algum esforço Riun consegue abrir a fechadura sem destruí-la, ambos entram na biblioteca... Rahel apenas fica sentada esperando enquanto o garoto procurava por algo específico, alguns minutos se passam e ele encontra o que estava procurando. Animado ele corre ate Rahel para juntos lerem um livro de aparência velha e empoeirada, algumas horas se passam e cada pagina lida do livro revela coisas que eles ainda não tinham conhecimento mesmo que seja pouco, o livro falava sobre o “deus”, o planeta terra, manipulações, e citava um pouco sobre a aparência do “ser”. Entretanto a noite havia chegado então os dois decidiram ir embora mas antes de sair Riun deixou uma pequena pedra marcada no canto da biblioteca.
{Gianni Rahel} Ei o que é isto? Essa pedrinha que você esta deixando ai?
{Riun Martius W.} Ah isso? É apenas uma forma de eu voltar aqui com mais facilidade... aliás temos que ir, esta ficando tarde pra uma linda garota anda por ai sozinha! Eu te levo ate onde você mora.
{Gianni Rahel} Eu moro um pouco longe, não há necessidade de me levar até lá... além disso é perigoso para você também
{Riun Martius W.} Esta tudo bem, eu consigo me virar além do mais eu estou com tempo!! Então vamos?.
{Gianni Rahel} Vamos, mas tome cuidado na volta.
(Castelo – Agros – 18/01/190)
{Charlie Bryan} Como está a minha linda flor? Eu só estou conseguindo vir aqui pela noite, seu pai reforçou a segurança!!
{Bianchi Bellini Zoe} Eu estou bem meu querido... eu tentei falar com meu pai para aceitar a gente, mesmo assim ele se nega por causa do que você faz... ainda assim eu te amo, e não vou desistir de nós...
{Charlie Bryan} Seu pai não vai me aceitar... eu sou assim... livre, porém, também não vou desistir de nós dois... além disso estou em busca de uma cura para sua doença.
{Bianchi Bellini Zoe} Não quero duvidar da sua capacidade, entretanto eles não me deram muito tempo, assim como aconteceu com minha mãe... cada dia mais perco minha “cor”, além disso sinto que fico mais fraca cada dia.
Bryan após ouvir tudo que ela tinha para falar, se aproxima calmamente de Zoe enquanto começava delicadamente segurar as mãos dela, ambos começam a se aproximar um do outro... até que uma das mãos de Bryan segura a cintura de Zoe puxando-a para perto.
O garoto com uma voz leve vai dizendo “Não importa o que preciso fazer... eu vou te salva disto, mesmo que custe minha vida”, em seguida ele rouba o primeiro beijo da garota, a mesma fica um pouco embaraçada porém, muito feliz.
Depois de horas conversando ambos ouvem um barulho, supondo que fosse guardas rapidamente o jovem se despede de sua amada e em seguida uma forte brisa bate, quando a garota reabre os olhos ele já havia ido, a porta abre e quem estava adentrando era Rahel.
{Gianni Rahel} Boa noite princesa! Como está a senhora? Fez algo diferente em minha ausência?
{Bianchi Bellini Zoe} Já falei que não precisa dessas formalidades, e sim eu estou bem... você não sabem que esteve aqui agora a pouco!!
{Gianni Rahel} Quem poderia ser? Seu pai? Ou alguma amiga que não conheço?
{Bianchi Bellini Zoe} Não! Hi! Hi!, Bryan estava aqui, eu acho que vou fugir com ele já que meu pai não vai mudar de ideia.
{Gianni Rahel} Tem certeza? Acho que não é uma boa ideia, e se sua doença piorar?
{Bianchi Bellini Zoe} Não importa! De qualquer forma eu vou morrer... e se não posso evitar isso, pelo menos quero viver feliz com quem eu amo. Porém para isso eu quero que você vá comigo, assim que você se tornar uma guarda real, Você vai né?
{Gianni Rahel} É... talvez, de qualquer forma os exames estão perto, mas não sei se vou conseguir passar.
{Bianchi Bellini Zoe} Hum... ainda assim confio na sua capacidade.
{New aliance – 18/01/190}
{Henrique W.} Essa nova estrada entre Agros e Alba ficou muito boa! Agora se locomover entre os reinos ficou bem mais prático, mas o que lhe preocupa meu senhor?
{Lewis Alfred} Sempre que deixo minha pequena Zoe sozinha, meu coração fica apertado... tenho medo de acontecer algo com ela e não está lá para ajudar.
{Henrique W.} Entendo sua preocupação... mas entre esses que estão sendo preparados para se tornar guardas, tem um em específico que vai se torna um grande guarda, não sei se já ouviu falar porém, o nome dele é Riun.
{Lewis Alfred} Acho que já me falaram sobre ele, é um garoto extremamente inteligente porém, age como preguiçoso, suas habilidades de luta são bem baixa, ainda assim são equilibradas entre elas.
{Henrique W.} Exato, contudo quando ele luta pelos outros, seu poder latente é liberado mesmo que pouco... com certo treinamento acho que ele alcança seu potencial máximo.
Por todo caminho ambos foram conversando sobre os possíveis novos guardas, depois discutiram sobre como e onde aconteceria as provas finais para saber se os alunos estariam preparados para proteger a família real.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Néo Kósmo
FantasyTudo se inicia no sistema solar de Alpha Centauri em um planeta chamado Serpens, onde supostamente não vivia ninguém, em um piscar de olhos apareceu vários terráqueos, que após alguns séculos começaram a viver no planeta como sua terra natal.