Abrimos a porta, eu fui na frente olhando para todos os lados dando sinal verde para Grey sair.
Meu coração batia descontrolado no meu peito, igual a minha respiração pesada. Posso sentir minhas mãos soando e tento seca-las na calça do uniforme hospitalar, buscando calma, começamos a andar pelo corredor, como jamais visto antes, o hospital se encontra em um silêncio mórbido que me causa arrepios na espinha. Meus passos são cauteloso e meus olhos atentos, como se eu tivesse ligado o meu instinto de sobrevivência: qualquer mínimo barulho me chama atenção.- Ele não está aqui. - A fala de Grey me assustou e ignorando isso, concordei com a sua percepção. Ela passou a andar mais rápido, ficando ao meu lado indo em direção ao elevador, apertamos o botão, minutos que pareciam horas se passaram lentamente, como um toc passei a estralar os meus dedos buscando calma.
O elevador não chega e minha paciência já se foi a muito tempo. Apertei o botão mais três vezes.
- Calma, já chamamos. - Grey falou fingindo paciência.
- Estamos aqui a muito tempo, ele não vem! parece que...
- Desligaram o elevador - A loira completou arregalando os olhos em espanto.
Meu pager voltou a apitar, e sem mais tempo, corremos para as escadas. Antes de começar a subir, parei e analisei Meredith. Antes ela estava com dores e corre o risco de perder o bebe, subir 3 andares correndo não vai ser nada positivo.
- Estou bem - parecendo ler os meus pensamentos, ela afirmou e sem muitas escolhas seguimos o nosso caminho.
.......................👀🌹.........................
Chegamos a hala neonatal, aqui também está silencioso demais e, felizmente, sem nenhum paciente ou funcionário morto. Quando ia correr para a sala a qual fui chamada, pela a minha visão periférica, vi Grey sentar com expressão de dor. Seus olhos fechados apertados mostrava o quão ela tentava suportar tudo sem fazer barulho.
- Meredith - me ajoelhei tocando em seus joelhos. - preciso te examinar, vem.
Milhões de coisas passam em minha cabeça e é como se eu não estivesse pensando em nada. Não há ninguém para me ajudar e manter a calma parece a coisa mais difícil do mundo, minha respiração pesada e o meu coração batendo alto, junto com o barulho do pager faz um ruído enorme em minha cabeça. Vou enlouquecer.
Preciso agir!
Preciso agir!
Vamos Addison, não enlouqueça.- só preciso descansar, vai ficar tudo bem, a sua paciente precisa de você.
Como todos os seus amigos dizem: ela é realmente teimosa. Mas tem razão, deixar ela quieta e sem esforços vai melhorar a sua condição.
- Vamos até a minha paciente. - sem pensar muito, segurei em sua cintura passando o seu braço pelo o meu pescoço assim levantando a caminho do quarto.
- Doutora, finalmente você chegou! - Demonstrando total alívio, a enfermeira comemorou. Rapidamente ajudei Meredith a deitar na cama ao lado.
- pegue água para ela - olhei o crachá da enfermeira - Rose.
Ela saiu rapidamente.Comecei a higienizar minhas mãos após pegar o prontuário.
- Oi Susan. Pronta pra ser mãe? - dei um curto sorriso, recebendo um da mulher loira na maca. Seu corpo estava suado e ela se contorcia vez ou outra por conta da dor do parto.
- Sim doutora, eu e o meu marido estamos muito ansiosos. Infelizmente ele não pôde vim. - sorriu triste.
Sentei em frente as suas pernas vendo que ela já está com 6cm de dilatação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Medos E Segredos - Meddison
ФанфикO que aconteceria se Addison estivesse no dia do atirador ? "Eu precisava de uma amiga, e encontrei mais do que necessitei em você"