As vezes achamos que tudo vai dar errado, sentimos que alguma coisa terrível vai acontecer e tentamos saber o que é para mudar isso. Um psicólogo disse que isso se chama ansiedade. e que devemos tomar cuidado. infelizmente, não podemos parar por causa de um mal pressentimento, temos que seguir o dia esperando o seu psicólogo ter razão.
O que pode dá errado quando se tem uma notícia boa ? Tudo. Tudo pode estragar o seu dia.
Andando pelo corredor senti o meu coração palpitar forte ao ouvir um barulho agudo de tiro, mesmo assim continuei meu caminho.
Prendi a minha respiração quando fui puxada com força para dentro de uma sala de suprimentos.- Meredith, porque você está andando por aí ? - perguntou Cristina.
- Estou tentando entender o que está acontecendo!
- Fala baixo. Tem um atirador aqui no hospital.
Fiquei em choque
Ainda assimilando o que ouvi, falei :
- Um atirador ? Tem certeza? - abaixei o tom da minha voz.
- Falaram que ele tá procurando algum médico?
- Quem ? Quem falou ? - sentamos apoiadas nas prateleiras.
- Os internos. Aí eu vim te procurar. - disse.
A sensação boa que a fala dela causou, não teve lugar por conta do pavor e medo intenso que estou sentindo. Quem será esse médico? A minha família se encontra inteiramente nesse hospital, atrás de cada parede, dentro de cada quarto, por isso, tenho medo.
- Vai ficar tudo bem. - tentou me confortar.
A porta foi aberta "É o meu fim" pensei.
A Dr. Montgomery entrou fechando e se abaixando logo em seguida.- Ele está vindo, se escondam! - sussurou.
Meu coração bate rápido, e quase não consigo controlar minha respiração. Todos poderiam ouvir o barulho dos meus batimentos cardíacos sem precisar de aparelhos para isso, a velocidade chega a doer.Pelo vidro da porta pude ver quando passou.
Eu conhecia ele...- A esposa dele teve os aparelhos desligados... - Montgomery começou
- O médico que ele procura é Derek. - minha amiga falou em total espanto.
Derek...o amor da minha vida?
Levantei agoniada em direção a porta, mas Cristina me segurou.
- É perigoso Meredith.
- O Derek, ele está atrás do Derek! - Falei com a voz embargada e com a minha visão embaçada.
- Você não vai - segurou nos meus ombros - Vai ter que passar por cima de mim se quiser sair daqui.
Não posso deixar Derek morrer.
Com toda força, segurei Cristina pelos braços e a tirei da minha frente com um empurrão, abri a porta saindo, mas ela me alcançou me puxando de volta para o quarto.
- Ele não gostaria disso, Grey. - Era Montgomery quem me puxava para a sala.
Continuei me debatendo, sentindo a raiva queimar o meu rosto.
- O que você sabe sobre as vontades dele ? - me soltei dos braços dela. - se você se importasse com as vontades do Derek, com certeza, não teria traído ele. - cuspi as palavras com grosseria. Ela se mantinha séria, apenas ouvindo.
- Para Meredith, A Dr está certa. Ele gosta de te ver segura.
Suspirei, sinto-me de mãos atadas, fraca e inútil.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Medos E Segredos - Meddison
FanficO que aconteceria se Addison estivesse no dia do atirador ? "Eu precisava de uma amiga, e encontrei mais do que necessitei em você"