GUIA PELA HISTÓRIA

30 4 23
                                    

▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

AVISOS

▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

Olá! Seja bem-vinde ao guia de como sobreviver a realeza, fico feliz que tenha se interessado pela minha história! Mas antes de começarmos queria te avisar algumas coisinhas.

Meu nome é Giovanna, mas pode me chamar de Gio ou Sun e eu atendo a todos os pronomes.

Essa é a primeira história que eu publico aqui no wattpad, então peço perdão desde já por qualquer erro, caso encontrem algo podem me avisar sem medo.

Podem me mandar mensagem a vontade para falar sobre a história, podem me contar teorias a vontade, mas eu não irei confirmar nada!

▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

INFORMAÇÕES

▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

01. Os personagens não são originais meus, portanto todos os créditos são da @olhosdtinta (no instagram) goisgabis, caso queiram se aprofundar mais em cada um recomendo darem uma olhada no perfil dela! Eu apenas estou fazendo uma representação do que eu interpretei de cada um deles.

02. Esse universo da seleção brasileira tem mais histórias, caso você se interesse em ler, tem uma lista de leitura no meu perfil que te leva direto as outras histórias, recomendo muito que leia todas elas!

03. Tentarei ao máximo postar um capítulo por semana, geralmente sairão aos domingos por volta das 18:00h! Em dias de maratona será um capítulo por dia, até o final da maratona!

04. A história se passa no Rio de Janeiro e personagem principal é uma carioca, portanto pode calhar de ter algumas gírias aqui e acolá, mas no final de cada capítulo vai ter um dicionário de gírias para vocês não ficarem perdidos.

Obs: as personagens secundárias são cada uma de um estado, então é provável que tenha gírias de fora do RJ, mas vai acontecer a mesma coisa de ter um dicionário no final do capítulo.

05. Peço que por favor não sejam leitores fantasmas, interajam o máximo possível! Eu vou estar respondendo todo mundo e para ser bem sincera alegra muito meu coraçãozinho de escritora ver o que vocês estão achando da minha história.

06. Esse livro pode conter gatilhos como: morte; homofobia; problemas familiares; luto; linguagens de baixo calão e etc.. a classificação etária dele é +14, leia por sua conta em risco.

07. Qualquer comentário de cunho racista, homofobico, xenofobico ou desrespeitoso será apagado e a pessoa devidamente bloqueada, aviso desde já.

08. O resultado da seleção não será o mesmo do perfil da @olhosdtinta, somente os personagens são iguais, o resto é tudo por minha conta!

GUIA DE SOBREVIVÊNCIA À REALEZA Onde histórias criam vida. Descubra agora