• Capítulo 03 •

3.4K 295 8
                                    

🌙 Luna Blood Swan 🌙

Já era tarde da noite, e nem mesmo sinal da Bella

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Já era tarde da noite, e nem mesmo sinal da Bella. Charlie já montará, uma força tarefa para encontrar a sua filha perdida no meio da floresta. Eu tentei não ir atrás da mesma, por achar que ela ainda estava com o Cullen. Mas eu estava enganada!!

— Bella!! – Charlie correu até o homem musculoso que trazia Bella em seus braços.

— Ela estava caída no meio da floresta. Talvez tenha tropeçado em uma raiz e batido a cabeça.

— Obrigado, Sam. – Meu tio agradeceu ao Quileute, já pegando Bella em seus braços e a levando para dentro.

O mesmo a colocou deitada na cama e ele tremia em desespero e ansiedade.

— Ela está bem tio. – Disse vendo que o cheiro da mesma não havia mudado. — Precisa se acalmar.

Um tempo depois, quando a mesma acordou, eu entendi o que aconteceu. Ele foi embora, a deixou e foi embora. E com isso ela tentou correr atrás dele, realmente tropeçou e caiu.

Bella teve seu coração partido. E eu achei que aquela dor fosse passageira, que em algumas semanas ela voltaria a ser a boa e velha Bella Swan. Mas parece que como o que está acontecendo muito ultimamente, eu estava muito errada!!

OUTUBRO...

O outono estava batendo na porta. Enquanto as folhas com a coloração vermelha e laranja caiam sem parar, Bella permanecia sentada em uma cadeira, de frente para a janela, abraçada em suas pernas e com o olhar melancólico.

Enquanto Sol brincava e pulava nas pilhas de folhas e repetia diversas vezes qual fantasia gostaria de usar no halloween. Eu tinha que me dividir em três, para cuidar da Sol e da sua hiperatividade, do xerife cansado e preocupado com o bem estar de sua filha, e de uma garota com depressão avassaladora.

NOVEMBRO...

Agora com as árvores completamente secas e mórbidas, combinam perfeitamente com o clima que predomina a casa Swan. O único resquício de felicidade, vem da Sol. Que com certeza está me ajudando a distrair o tio Charlie.

Mas enquanto, as manhãs e tardes são silenciosas e mórbidas. As noites são desesperadas e sombrias, junto aos gritos que ecooa por toda casa. Os pesadelos de Bella, tem ficado cada vez mais preocupantes.

DEZEMBRO...

As festas chegaram e nem mesmo isso mudou o clima. Com pesadelos, cansaço e medo de cada refeição ser a última de Bella.

Ela já não se alimentava direito, não brincava mais com a Sol. Passava o dia trancada naquele quarto, vendo fotos naquela maldita câmera que ganhou de aniversário, e enviando e-mail que jamais serão respondidos, para a irmã de Edward Cullen.

JANEIRO...

Um novo ano se iniciou. Mais os problemas continuavam os mesmos. Todas as noites, eu dormia com a Bella. Muitas noites eu acordei com gritos de horror, mordidas, chutes e tapas.

Blood Moon - Jasper HaleOnde histórias criam vida. Descubra agora