• Capítulo 13 •

2.2K 186 12
                                    

🌙 Luna Blood Swan 🌙

Eu primeiro me troquei, vestindo um moletom um short

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu primeiro me troquei, vestindo um moletom um short. Retirei a minha maquiagem enquanto, Dakota tomava um banho. Depois separei uma roupa para a mesma dormir e tirei o colchão inflável do armário. Deixei a roupa em cima da cama e desci até a cozinhar e preparei um macarrão com queijo rápido.

Quando eu estava finalizando, Dakota chegou na porta da cozinha, com uma calça moletom e um blusão, que acho que roubei de alguém.

— É estranho. Comecei a sentir o cheiro lá do quarto, como se eu já estivesse aqui. Sem contar que ouço muitos barulhos a quilômetros. – Ela comentou se aproximando.

—  A transformação está acontecendo. Aos poucos, você vai saber controlar e evitar incômodo. Mas procura não comentar nada na frente do tio Charlie. Prefiro manter a cabeça dele descansada.

— Tudo bem.

Logo depois a minha ruivinha entrou correndo na cozinha e me abraçou. A coloquei no braço e ela encarou a Dakota, com seu belo sorriso branquinho.

— Então eles vão ficar mesmo?? – Perguntou animada.

— Vão sim. E você vai ter que se comportar e se acostumar com a casa cheia. – Eu disse sorrindo.

— Mal posso esperar.

— Hum, esse cheirinho nos atraiu. – Disse Isaac, entrando junto com o tio Charlie. — Espera essa blusa não é minha?? – Perguntou apontando para a Dakota.

— Então era sua. – Eu disse com um sorrisinho de lado e ele me olhou com um sorrisinho. — Bom, venham comer. Eu fiz para vocês já que a minha pessoa já comeu, muito.

— Sobra mais. – Disse o tio Charlie, super relaxado já se sentando a mesa, e todos os outros fizeram o mesmo.

Retirei do forno colocando na mesa, e logo depois subi as escadas parando na frente do quarto da Bella vendo ela e seu vampiro irritante.

— Fiz macarrão com queijo. Devia ir comer algumas coisa. – Disse da porta mesmo e ela me olhou, um pouco assustada.

— É... Espero que não fique zangada. Eu...

— Eu disse que não vou me meter Bella. Não me importo se ele está aqui ou não.

— Quem são as pessoas no andar de baixo??

— Não é da sua conta. – Disse séria.

— Se arriscarem a segurança da Bella, então...

— Eu não sou você. Eles não precisam prender a respiração para ficar perto de humanos. Nós lobos, somos protetores, por mais que tenhamos uma raiva quase incontrolável nós primeiros dias. Mas buscamos não machucar, já seus instintos são esse. Então não se compare a mim. – Disse dando as costas.

— Jasper não vai gostar.

— Não pedi a aprovação dele. Muito menos a sua. Eu disse que não ia me meter na vida da Bella, mas quero você bem longe da minha vida.

— Eu só...

— Se está tão seguro de si. Por que quer tirar a Bella da cidade?? – Perguntei com a sobrancelha erguida o fazendo se calar. — Foi o que eu pensei. Bella, desça se quiser.

Saí dali até meu quarto para não matar o vampiro idiota que namora a Bella. Entrei no meu quarto, pegando o ursinho da Sol na minha cama e o cobertor também. Troquei a colcha de cama da mesma, e enchi o colchão inflável. Quando terminei, senti uma brisa suave e o cheiro amadeirado invadir o quarto, e me virei encarando Jasper, de pé na minha janela.

— Olá stalker. – Disse brincalhona e o mesmo sorriu de lado entrando e me dando um abraço.

— Desculpa. Me senti culpado pela forma que nosso encontro terminou e queria te ver antes que fosse dormir. Só não esperei ter tanta gente na casa.

— Os dois agora são da minha Pack. Preciso ajudar os dois esses dias. E você?? Por que todo aquele alarme??

— Victoria está a caminho.

— Quem?? – Perguntei confusa.

— No ano passado, James, o companheiro de Victoria, iniciou uma caçada feroz. O alvo, era a Bella. Todos nós o perseguimos, mas ele ainda conseguiu morder a Bella. Edward por ser o mais rápido chegou primeiro, ouve uma batalha feroz, e ele matou James. Agora Victoria quer vingança. E acha que o melhor jeito de Edward pagar, é mantando a Bella.

— Ela que tente se aproximar da casa. – Disse tranquilamente.

— Eu e os outros ficaremos de olho em tudo. Não queria que se envolvesse, pois Victoria pode ser muito perigosa.

— Isso por que ainda não me viu irritada de verdade. – Disse com o olhar mais sério. — Mas não vou me meter se ela não entrar no meu território. Tenho problemas maiores no momento.

— O que pode ser pior do que uma vampira impiedosa buscando vingança??

— A primeira lua cheia de um lobisomem. – Disse suspirando. — Mas isso não vem ao caso. Eu não estou brava com você.

— Se você precisar, basta me chamar que eu posso te ajudar com o que precisar.

— Obrigado. – Disse dando um selinho no mesmo.

— Agora eu tenho que ir. Temos que fazer um plano de ataque, e manter Bella longe de perigo esse final de semana.

— Então podemos nos ver amanhã.

O mesmo me seu um beijão rapidamente, logo depois saltando a minha janela e sumindo entre as árvores, me deixando um um sorrisinho bobo no rosto, e quando me virei encontrei Isaac na porta me encarando com seu sorriso zombeteiro.

— Se ousar fazer alguma piada, coloco você para dormir lá fora. Como um cachorro!!

— Não ia fazer piada. Talvez um pouquinho. – Disse sorrindo. — Então, nossa guerreira está apaixonado por um sanguessuga?? Essas são as voltas que o munda dar.

— Por que não procura uma precipício e se joga??

— Você me ama que eu sei. – Disse com seu sorriso convencido. — Quem faria essa mal humorada rir tanto, a não ser eu??

— Convencido.

Logo a Sol e a Dakota também apareceram sorrindo.

— Bem, Dakota, você pode dormir na cama da Sol. Sol, você dorme comigo e Isaac dorme no colchão no chão. Amanhã, encontraremos roupas melhores para vocês. Isaac, eu tenho um short seu em algum lugar.

— Por que tem tantas roupas dele?? – Dakota perguntou confusa.

— O que poso fazer?? Eu amo roupas masculinas, e se as do Isaac estavam dando sopa, roubei a maioria.

— Agora entendi o porquê estava sempre "perdendo" as minhas blusas. Você as roubou.

Sorrir sapeca, jogando um short para o mesmo e uma regata. Ele tomou um banho, e logo se jogou no colchão. Dakota se deitou, e parecia confortável e animada, e Sol se deitou ao meu lado se aconchegando e eu a puxei a agarrando. O que a fez soltar uma risadinha.

Blood Moon - Jasper HaleOnde histórias criam vida. Descubra agora