• Capítulo 04 •

3.2K 266 22
                                    

🌙 Luna Blood Swan 🌙

Quando eu finalmente cheguei em casa, encontrei a Bella sentada no sofá com uma feição abalada e assim que me viu se levantou rápido e me encarou

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando eu finalmente cheguei em casa, encontrei a Bella sentada no sofá com uma feição abalada e assim que me viu se levantou rápido e me encarou.

— Luna, eu sinto muito pelo que eu disse. Foi na hora da raiva, atitude impensada!! Eu... Eu...

— Tá tudo bem Bells. Eu não me importo com nada disso. – Disse tirando a jaqueta. — Eu sei que o que você falou é verdade. Não vou morrer por causa disso.

Ela ainda parecia preocupada, e eu me aproximei e a abracei apertado. Eu de verdade, não guardava rancor.

[...]

As coisas se seguiram mais normais do que eu imaginei. A Bella começou a sair mais. Mas agora na companhia de Jacob Black, um nativo da reserva Quileute. Ele é só um garoto, mas é muito bom em concertar automóveis.

Pelo que pude ver, ele e Bella estão tentando consertar motos. Para que?? Eu não faço a menor ideia. Mas ao menos isso está distraindo a Bella.

— Lu, eu quero bolo!! – A Sol dizia enquanto me mostrava um belo bolo em quem revista.

— Ótimo!! Então vamos fazer. Tenho certeza que o tio Charlie vai adorar a surpresa. – Disse pegando a mesma no colo e levando até a cozinha.

Juntas começando a preparar um belo bolo de baunilha com cobertura de chocolate. Óbvio que nos melamos inteiras e a cozinha também, mas foi muito divertido.

Dias como esses são raros, mas ao menos eu não preciso me preocupar se vou ter dinheiro para colocar comida na mesa. E eu e a Sol, começamos a frequentar a escola.

Então as semanas se seguiram assim. Bella saía com Jacob, eu levava a Sol para brincar na floresta e ficar de olho na Bella, e depois o tio Charlie começou a relaxar mais. Afinal os pesadelos da Bella ficaram menos frequente. Mas em compensação, a tendência suicida dela, só aumentou.

[...]

Depois disso, foi só pereira a baixo. Jacob finalmente começou a mudar. Ele pareceu ficar mais velho para sua idade, criou músculos como se estivesse tomando bomba. Seu belo cabelo longo foi embora e logo uma tatuagem tribal foi posta em seu ombro.

Para alguém tão curiosa como a Bella, ela demorou a entender o que realmente estava acontecendo. Mas ela descobriu da pior forma, em meio a floresta de frente para um vampiro moreno, os lobos finalmente se revelaram. Bella correu em direção a nossa casa, completamente apavorada, mas eu apareci antes que ela chegasse.

— Bella?? O que aconteceu??

— Eu descobri o que está atacando as pessoas. Não são ursos, comi todos pensam. São lobos, gigantescos lobos.

— Lobos?? Bells, não teve aulas de geografia?? Não tem lobos por aqui, a muito tempo.

— Eu sei o que vi!!

Blood Moon - Jasper HaleOnde histórias criam vida. Descubra agora