• Capítulo 09 •

2.8K 251 28
                                    

🌙 Luna Blood Swan 🌙

Quando finalmente o sinal tocou para todos irmos embora, eu esperava Jasper na porta da sala e o mesmo trazia a minha mochila

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando finalmente o sinal tocou para todos irmos embora, eu esperava Jasper na porta da sala e o mesmo trazia a minha mochila.

— Você está bem??

— Melhor impossível!! Me diz que vamos estudar outras plantas nas próximas aulas.

— Vamos sim.

— Ainda bem. – Disse respirando fundo. — Desculpa ter te deixado sozinho fazendo todo o trabalho. Mas eu estava me sentindo sufocada.

— Bem, eu só aceito suas desculpas se topar ir a um encontro comigo, essa noite. – Ele perguntou meio timidamente e eu sorrir.

— Que chantagista. – Disse brincalhona. — Mas eu aceito os seus termos.

— Ótimo. Te pego as 20:00.

— A noite inteira se quiser. – Disse em um sussurro, e me arrependendo instantemente, após me lembrar que a audição dele é igual a minha. — Te vejo mais tarde.

Peguei minha bolsa apressada, e o mesmo sorriu enquanto eu me afastava apressada. Chegando no estacionamento, encostei na abóbora murcha, vulgo picape da Bella,

Procurei a chave dentro da bolsa não a encontrando. Estava praticamente me sentando no chão e jogando tudo que estava na bolsa, quando ouvi o barulhinho de chaves se batendo, e as vi na mão do Jasper.

— Só pode ser...

— Não pode fugir de mim. Ainda mais quando fala coisas interessantes. – Disse com um sorrisinho de lado, e eu puxei as chaves.

— As vezes os filtros entre minha mente e a minha boca não funciona. E particularmente, quando estou perto de você ele funciona bem menos. – Me entreguei e ele abriu um sorriso ainda maior, causando muitos cochichos.

Olhei para um grupinho de garotas que não paravam de fofocar ao nosso respeito, lançando um olhar sombrio e fazendo elas se afastarem praticamente correndo.

— Algumas pessoas não se tocam!! – Disse a mim mesma.

Dito isso, saindo da escola estava Bella e Edward.

— Mais tarde eu passo na sua casa. – Ele dizia a Bella e eu revirei meus olhos.

— Só nos seus sonhos. Ah, eu esqueci. Você não tem. – Disse como quem não quer nada. — Sem ofensa a você Jazz, nem a você Alice.

— Não ofendeu. – Disse tranquilamente.

— Mas vocês também, eu tento ofender um e ofendo a raça inteira. – Disse brincalhona e o Jasper teve que se segurar muito para não rir.

Finalmente os dois se aproximaram.

— Entra na lata velha.

— Já disse para você não falar assim. – A mesma disse entrando.

Blood Moon - Jasper HaleOnde histórias criam vida. Descubra agora