🌙 Luna Blood Swan 🌙
Assim que o jogo terminou o velhinho subiu para o seu quarto, para descansar. O dia seguinte seria ainda mais cansativo, acho que por aqui existem muitos velhinhos chamando a polícia para tirar animais selvagens que invadiram suas casas.
Então peguei a Sol em meus braços e subi até o sótão, onde fiz um novo quarto para que pudéssemos ficar confortável sem incomodar o tio Charlie.
Coloquei a Sol na cama menor, e me deitei na minha apenas com um livro na mão. Meu sono tinha ido embora a muito tempo.
E o resto dele se foi, quando vi ouvi o carro da Bella estacionando. O cheiro de sangue reprimido, e era notório até mesmo de longe a raiva de seu namorado. E logo começou uma discussão idiota, envolvendo um tal de, Mike Newton. Mas depois parece que Bella conseguiu, contornar a situação.
Pelo visto, eu não fui a única a perceber sua chegada. Já que Charlie se levantou e andou calmamente até o andar de baixo, para esperar a sua filha. Já o namorado de Bella, entrou no quarto da mesma sem fazer um ruído se quer.
— Ela está machucada. – Disse ainda olhando pela janela, mas já sabendo que ele ouviu claramente.
— Foi tudo muito rápido, papel de presente, corte, vampiro com pouco controle, força, pratos. – Ele disse rapidamente. — Ela ainda acha que a culpa foi dela por ter se cortado.
Após sua fala, o mesmo seguiu por um longo suspiro. Ele parecia frustrado.
— Dê a ela, um bom final de aniversário. Mas pare de trata-la como uma criança. Por mais nova que ela seja, ela ainda é mais carrancuda do que muitas adolescentes por aí.
— Sei disso. – O mesmo respondeu, e tenho certeza que isso o fez sorrir um pouco.
Depois disso eu praticamente bloqueei a minha audição. O que eu menos queria naquele momento, era ouvir o que eu não devia. Então cobri a Sol, que se remexia e afastava o lençol. Logo depois me deitei, e me desliguei do mundo, finalmente pegando no sono.
[...]
No dia seguinte, acordei mais cedo que todo mundo. Pelas minhas condições, eu não preciso de muitas horas de sono, mas as vezes parece que eu entro em hibernação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blood Moon - Jasper Hale
FanfictionPara algumas civilizações antigas, a lua de sangue vem com intenções demoníacas. Mas nem sempre ela representa mal presságio. As vezes ela é o único de um novo ciclo!!