• Capítulo 08 •

2.8K 249 10
                                    

🌙 Luna Blood Swan 🌙

Como eu não gosto dos comentários que ouço sobre mim, segui direto para minha sala. Minha primeira aula é de física. Pior matéria para se começar a semana!!

Na minha turma, percebi que todos estavam eufóricos. E levando em conta o cheirinho enjoado que emanava da sala, eu pude ter uma ideia do porquê. Como eu passei no meu armário primeiro, tenho certeza que a Cullen fadinha, chegou primeiro que eu.

Assim que entrei a mesma sorriu acenando, e eu apenas retribui o sorriso, me sentando na cadeira vazia ao seu lado.

— Não tive a chance de dizer, mas você está muito bonita. – Ela sussurrou, me deixando vermelha.

— Obrigado. Você nem se fala. Adorei o seu casaco. – Disse verdadeiramente admirando aquele casaco magnífico.

— Ao menos agora, terei uma cúmplice para me ajudar com a Bella.

— Aquela lá, é um caso perdido. – Disse divertida. — A Bella é mais teimosa do que a Sol, e olha que a Sol tem apenas 8 anos.

A mesma sorriu, chamando a atenção de todos da sala, o que me fez revirar meus olhos e colocar a boa e velha cara de c*.

Estudar em cidade pequena é o fim. Pois toda a atenção vai está nas pessoas que são meio diferentes. Eu tenho cara daquelas rockeiras, pelo cabelo e a tatuagem no braço, mas a tatuagem está sempre escondida em meio as casacos. Mas já ouvi algumas garotas me chamarem de gambá, por causa do meu cabelo de duas cores.

[...]

No intervalo, a fadinha saiu me arrastando para o refeitório. Eu aceitei tranquilamente, eu gosto de está com pessoas que eu gosto, mas eu evito ter ranço de alguns idiotas, pois a minha natureza selvagem pode ser bem preocupante, quando se guarda rancor.

Nos sentamos a mesa, junto aos amigos da Bella, onde a mesma estava sentada ao lado de seu namorado, e a fadinha puxou duas cadeiras, uma para mim e a outra para ela. E eu me sentei olhando para os lado, e os dois vampiros sorriram de lado.

— Jasper não se senta conosco. – Alice disse simples.

— Luna, certo?? – Uma das amigas da Bella perguntou, acho que se chama Jéssica. — Quando começou a pintar seu cabelo??

— O que?? – Perguntei com a sobrancelha erguida.

— É que, branco é meio incomum. Ainda mais só a parte da frente.

— Não é pintando. – Bella interveio. — O cabelo da Luna é assim desde sempre. As fotos dela bebê todas, ela já tem essa mecha branca.

— Acho que isso não é da conta de ninguém. – Disse mais seria do que eu gostaria.

Mas desviei meu olhar, encontrando o loiro parado na porta do refeitório, apenas com uma maçã na mão, observando.

— É melhor você ir lá para fora com ele, acho que ele está se controlando para não matar ninguém. – Alice sussurrou no meu ouvido, me fazendo sorrir um pouco.

— Com licença. – Disse pegando a bandeja com comida e seguindo para umas mesas que fica do lado de fora, que ninguém quer ficar por causa do frio, e logo atrás vinha o loiro.

Bella não se importou muito, pois sabe que eu odeio os amigos delas. A sua grande maioria não está pessoal, apenas não gosto em como são intrometidos.

— Você é mais anti-social que eu. – Comentei me sentando.

— Minha espécie, tem alguns dons. Tipo, eu consigo senti a excitação de Mike Newton, quando você está perto dele, a inveja de Jéssica e a raiva de Edward, por saber o que se passa na mente de cada um naquela refeitório.

— Espera espera. Tempo!! – Disse tentando raciocinar. — Edward lê mente??

Eu estava perplexa com esse fato, que esqueci do outro fato, que é a parte do Jasper!!

— Sim. Mas, nunca conseguiu ouvir a da Bella. E pelo que tudo indica, a sua também não.

— Ainda bem. Imagina ele ver o que penso quando... – Calei a minha boca, antes que eu falasse de mais o que o fez sorrir e voltar a sua atenção para mim.

— Quando o que??

— Nada!! – Disse rapidamente, mordendo um pedaço de pizza, e ele soltou um sorriso que eu sinceramente passe a amar.

Cruzei as minhas pernas por debaixo da mesa, e naquele instante foi como se a minha temperatura se elevasse, a ponto de consegui aquecer todo o refeitório. Isso nunca aconteceu antes. Mas o que mais me preocupou, é que a expressão do Jasper mudou completamente.

Seus olhos âmbar, ficaram negros rapidamente, ele fechou o punho com muita força e desviou seu olhar de mim.

— Você tá bem?? – Minha preocupação, me fez relaxar e ao que parece ele também.

— Você brinca com o autocontrole dos outros. – Ele disse parecendo relaxar mais, e dando um sorriso de lado.

Eu sorrir internamente, finalmente entendendo o que acabará de acontecer.

— Então, você é sensitivo?? – Perguntei tentando desviar do assunto, e da minha falta de controle.

— Isso. – Ele foi simples na resposta.

— Parece ser interessante ter poderes especiais. – Eu disse animada. — Mais alguém, além de você e o Edward??

— Alice. Ela ver algumas partes do futuro. Claro que isso muda gradativamente a cada decisão tomada.

— Isso com certeza é o mais legal.

Antes que pudéssemos nos aprofundar, o sinal tocou quase me deixando surda por alguns segundos. Eu odeio essa coisa!!

— Tenho que ir. Aula complementar!!

— Botânica, não é mesmo?? Temos essa aula juntos. – Ele comentou como quem não quer nada, e se levantou para me acompanhar.

Sorrir animada por tal "coincidência". E seguimos juntos para a estufa, usada para a aula de botânica. Eu gosto dessa coisa com plantas, por isso escolhi essa aula. Eu só não esperava que uma planta bem específica fosse usada hoje!!

— Classe, isso em suas mesas é Aconitum napellus. Uma planta rara usada em medicamentos, mas conhecida como...

— Acônito. – Disse em um sussurro me afastando da mesa imediatamente. — Só pode ser brincadeira.

— O que foi?? – Jasper perguntou ao meu lado.

— Nada de mais. Só que qualquer coisa que formos fazer com isso, você vai fazer sozinho.

— Por que??

— Porque eu não posso tocar nisso. Digamos que eu sou muitoooo alérgica a essa coisa, e tudo que eu quero é distância.

Naquela aula iríamos diluir, o acônito e transformá-lo em remédio. Mas por ele ser uma planta tóxica, tomarmos cuidados. E lá estava eu com luvas e máscara, evitando a todo custo respirar a fumaça enquanto Jasper diluiu o acônito.

— Por que você tá parecendo que estamos mecha do em uma bomba nuclear.

— Porque é assim que estou me sentindo.

Eu comecei a perder o controle, pois aquele maldito cheiro estava invadindo a sala inteira. Como eu odeio essa planta infernal!! Só pode ser brincadeira!!

Quando já não estava aguentando mais, sai sem nem ao menos pedi permissão, e me afastei ao máximo daquela sala, que naquele momento estava mortífera para mim. Tanto, que minha pele tinha alguns machucados apenas por está próximo de mim!! Eu devia matar aquele professor!! Ideia idiota!!




Blood Moon - Jasper HaleOnde histórias criam vida. Descubra agora