• Capítulo 14 •

2.1K 190 7
                                    

🌙 Luna Blood Swan 🌙

No dia seguinte acordei, mais cedo do que esperava

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

No dia seguinte acordei, mais cedo do que esperava. Os outros ainda estavam largados e Isaac tinha até baba, o que me fez sorrir um pouco. Então me levantei com cuidado, abrindo a minha porta e descendo até a cozinha.

Agora temos mais pessoas aqui, vou ter que fazer mais comida. Então preparei panquecas, sanduíches, café, algumas frutas e suco de morango que a Sol, ama.

— Ah, bom dia Luna. – Bella disse assim que apareceu na porta da cozinha.

— Bom dia Bella.

— Eu ia fazer o café da manhã antes de sair. Edward, está vindo me buscar para irmos a Jacksonville. Meu pai vai sair mais tarde para pescar com Billy e...

— Eu sei disso. – Disse ainda concentrada nas panquecas.

— Ainda está brava??

— Algumas pessoas não merecem que eu crie rugas por está mal humorada. E eu já disse que você faz o que quiser. Pare de se justificar a mim.

Logo Dakota apareceu na porta bocejando e com suas garras de fora, e com o cabelo desgrenhado.

— Bom dia.

— Dakota, as garras. – Alertei.

— Ah, eu... Não sei como...

— É só se concentra. Respirar fundo, com o tempo isso vai se tornar automático. Até lá, é só fazer um esforço extra. É só imaginar elas normais.

Ela respirou, e depois de um pouco mais de esforço, suas unhas voltaram ao normal e ela sorriu animada como uma criança me fazendo sorrir também.

— Bom dia. – Isaac disse entrando com a Sol em seu colo e a mesma sorria animada.

— Olha mana, peguei carona. – Disse toda sorridente, me fazendo rir.

— Ótimo, agora só falta o velhinho. Bella, coma algo antes de sair. O café da manhã está pronto.

Ouvi passos e quando olhei para o corredor, tio Charlie descia com seu equipamento de pesca e sua roupa já alinhada.

— Por ir parando aí, senhor Swan. Não vai a lugar nenhum se não comer antes. Então pode ir se sentando, tem café e muita comida.

— Já estou indo. – Disse sorrindo. — Bom dia pessoal.

— Bom dia senhor Swan. – Isaac o cumprimentou, sentando Sol na cadeira, e sentando ao seu lado. — Washington Nationals jogam hoje a noite.

— Vamos chegar antes que comece. – Disse sorridente.

Depois puxei mais algumas cadeiras e todos nós sentamos à mesa, começando a comer e a conversar. Tio Charlie, tinha um sorriso genuíno. Dakota brincava com a Sol enquanto o Isaac enchia a minha paciência, mas era bom.

Blood Moon - Jasper HaleOnde histórias criam vida. Descubra agora