Percepção

2.6K 324 101
                                    

Acordo sozinha na manhã de segunda, com um leve arrependimento de não ter dormido com as meninas, como fiz no sábado, foi tão aconchegante, mas queria um tempo pra mim e elas entendem isso, que eu ainda tô me acostumando e isso é maravilhoso.

Elas não ficam com raiva nem nada, apenas entendem meu lado. Sorrio e me levanto indo pro meu banheiro, faço minhas higienes e saio do quarto indo pra cozinha, Rosie fazia o café da manhã.

— Bae, você acordou — Fala toda animadinha o que me faz sorrir

— Acordei, e esse cheirinho bom?

— Torradas, ovos mexidos e suco — Fala sorrindo e vou até ela a abraçando por trás

— O cheiro ativou minha fome — Comento

— Vai chamar a Lis e a Jichu — Pede

— Elas tão dormindo? — Pergunto

— Não, mas não levantaram até agora — Fala e eu a solto

Caminho até o fim do corredor e entro no quarto, Jisoo e Lisa estavam se beijando, as mãos de Jisoo estavam na bunda da mais nova, fiquei corada, sabendo que teria que me acostumar com isso, pelo menos até eu voltar ao normal.

— Bom dia — Lalisa fala com um sorriso

— Desculpa atrapalhar, o café da manhã tá pronto — Falo corada

— Você não atrapalha, bebê — Jisoo fala e me chama, ainda envergonhada me aproximo e ela me dá um selinho, já Lisa me deu um beijo de língua

— Poder acordar e beijar três mulheres gostosas é o meu paraíso — Fala quando nos separamos e Jisoo ri enquanto a mais nova sai do quarto

— Se ela fosse solteira pegaria geral — Comento e Jisoo concorda sorrindo

— Dormiu bem? — Pergunta enquanto saímos juntas do quarto

— Sim — Falo — E vocês?

— A Lisa ficou até tarde fazendo barulho com a Rosie, quase fui me refugiar no seu quarto — Fala divertida

— Deveria ter ido — Falo e ela sorri me dando um selinho

Tomamos café da manhã juntas, depois elas foram se arrumar pros seus trabalhos, e não demoraram a sair. E logo eu estava sozinha, em uma segunda de manhã.

Suspirei e fui até a geladeira, tinha sorvete no congelador, me servi e fui pra sala assistir um seriado que passava, não tinha nada melhor pra fazer de qualquer forma.

A manhã se arrastou lentamente, eu não tinha nada pra fazer e isso é entediante. No fim da manhã decidi ir no shopping, poderia almoçar lá e fazer compras, eu amo fazer compras.

Tomei banho, vesti uma calça preta de cintura alta e uma blusa branca de mangas cumpridas, arrumei um pouco o cabelo, peguei minhas coisas e saí no meu carro, a cidade continua a mesma, menos mal.

Chegando no shopping as pessoas começaram a olhar pra mim e eu comecei a tremer um pouco, mas respirei fundo e continuei, fui até um restaurante que não estava cheio e sentei lá no fundo, evitando pessoas.

A comida estava uma delícia, quase não aguentei comer tudo. Quando terminei e saí, mais pessoas olhavam pra mim, mas eu ignorei, tentei ignorar, apesar de sentir meu corpo tremer, da vontade de chorar e do medo crescente em mim, eu nunca passei por essa situação, como diabos consigo me sentir tão mal por isso?

Respirei fundo, coloquei fones de ouvido pra me concentrar mais na música do que no resto do mundo, e até que deu certo, apesar de eu continuar nervosa consegui entrar em lojas e comprar várias coisas. Depois voltei pra casa, bastante orgulhosa de mim mesma por ter saído sozinha e ter conseguido lidar com isso.

Trying to make our love happen - JenchulichaengOnde histórias criam vida. Descubra agora