Abro os meus olhos devagar, fechando logo depois devido a claridade, aos poucos me acostumo e abro novamente. Minha garganta estava seca e minha cabeça doía. Olhei pro lado me mexendo com dificuldade, tudo doía, Lisa estava sentada seu braço estava no braço da poltrona e sua mão apoiava a cabeça, ela dormia tranquilamente.
Tento chamá-la, mas não saiu som da minha boca que implorava por água. Mesmo me esforçando, o máximo que saíam era sussurros.
Havia algo na cama, com esforço eu olhei, era o livro que ela lia pra mim, estiquei minha mão e o alcancei com a ponta do dedo, e com mais esforço, empurrei pro chão e ele fez barulho ao cair, olhei pra Lisa e ela acordou assustada.
— Jennie — Fala de olhos arregalados e vem até mim — Você acordou
— Água — Sussurro
— Ah claro, eu já volto — Ela saiu quase correndo e voltou segundos depois com uma garrafinha, canudo e uma enfermeira
A enfermeira falou algumas coisas que eu não dei atenção, mas ela iria chamar o médico e eu iria ser examinada. Lisa parecia ainda não acreditar que eu estava acordada.
— Eu senti sua falta, bebê — Fala começando a chorar
— Não seja chorona — Murmuro quase sem voz e ela ri
— Ok, desculpe — Fala sorrindo e limpa as lágrimas — Eu vou ligar pras meninas — Diz e eu afirmo levemente
O médico entrou na sala e Lisa saiu pra fazer a ligação, ele me examinou, fez varias perguntas e eu fui levada pra fazer vários exames. Eu fiquei em um coma por pouco mais de uma semana, o médico achava que não era bem um coma, só o meu corpo precisando de um descanso depois de todo o acidente.
Fiz vários exames, incluindo tomografia que me deixou com um medo enorme, mas tudo bem. Um fisioterapeuta disse que eu ia ter um pouco de dificuldade pra andar nos próximos dias, mas que seria normal e com a ajuda das meninas eu faria alguns exercícios diariamente e também iria no hospital de vez em quando. Ele explicaria a elas depois, eu ainda estava com muita dor de cabeça e dor no corpo, pra pensar em tudo isso.
De volta ao quarto, Lisa estava lá e conversou com o médico que me deu analgésicos e mandou eu descansar.
— As meninas vão estar aqui, logo logo — Lisa fala passando a mão por meu rosto — Pode descansar
Meus olhos pesaram e eu adormeci novamente. No meu sonho eu estava com as meninas, estávamos felizes, cozinhando, nos divertindo, eu estava muito feliz.
Abri os olhos devagar ao acordar, vi Jisoo, Lisa e Rosé no quarto. A loira andava em círculos pelo cômodo e foi a primeira a notar que eu havia acordado.
— Jen — Fala vindo até mim — Como está?
— Dolorida — Falo sorrindo levemente e Jisoo segura minha mão
— Não sabe atravessar a rua direito, idiota?— Fala, mas sua voz estava trêmula
— Desculpa, Chu — Falo — O que aconteceu? O médico me contou que fiquei em coma por uns dias e eu lembro do acidente
— Eu e a Rosie chegamos do trabalho e você ainda não tinha chegado da caminhada, mas Jisoo disse que logo voltaria — Diz Lisa
— Um tempo passou e estávamos preocupadas, mas esperamos, até ouvir um freio muito alto, buzinas, gritos.... Esperávamos que não tivesse sido você — Rosie diz a última parte em um sussurro
— Desde então estamos sempre por aqui, revezamos que fica com você, mas a Lisa quase nunca desgruda — Jisoo fala — Tirando que estava em coma a dias, está bem?
— Acho que sim — Murmuro
Agora, descansada, eu podia pensar melhor, e percebi o quanto me incomoda tudo ter sido uma ilusão, estava tudo perfeito, eu estava feliz, mas agora voltei a realidade e isso me incomoda.
Elas estão aqui, eu estou apaixonada por elas e não estamos juntas, e caso elas não gostem de mim, estou em uma enorme friendzone, e se gostarem pior ainda.
Como diabos vou convencer elas de que um namoro a quatro é uma ótima ideia? Principalmente a Jisoo.
Fico perdida em meus pensamentos por longos instantes e por fim, Lisa, que havia saído do quarto voltou com comida. Só então percebi que estava com fome, mas como nada é completamente bom pra mim, a comida de hospital é realmente horrível.
— Como se sente agora? — Jisoo pergunta
— Meu corpo se sente melhor, minhas papilas gustativas querem cometer suicídio — Falo e ela riem — Minha voz está muito rouca
— Sexy — Lisa brinca e elas riem, mas eu reviro os olhos
— Deveria agradecer que a única coisa ruim é sua voz rouca e que só vai durar uns dias — Jisoo fala
— Quando vou pra casa? — Pergunto
— Logo — Lisa fala
—Vai ficar em observação por mais 24 horas e se estiver tudo bem, vamos pra casa — Fala
— Pelo menos é pouco tempo — Murmuro
Não foi pouco tempo, foram as 24 horas mais demoradas e tediosas de toda minha vida, eu não tinha nada pra fazer e não podia sair por aí porque tenho que descansar, pelo menos eu andei um pouco com a ajuda do fisioterapeuta.
Nos dias que seguiram, continuou sendo estranho não ser namorada delas, mas de resto estava tudo bem.
Lisa tinha pegado férias de um mês pra ficar comigo no hospital, estamos no final da segunda semana, então nas próximas duas, ela vai continuar cuidando de mim em casa.
Rosie está sempre voltando mais cedo pra ficar comigo, ela anda bem carente, o acidente mexeu muito com ela.
Jisoo continua trabalhando normalmente, mas me enche de mensagens o dia todo. E todas elas me ajudam a me alongar e fazer o exercícios diariamente, estou andando bem melhor, meu corpo está menos rígido e as dores estão diminuindo.
Quando completar uma semana da minha alta, vou voltar ao hospital, pra monitorar a melhora, o que é um saco, mas tudo bem, é necessário.
— O almoço tava bom?— Lili pergunta e eu sorrio
— Sim, Lili, obrigada — Falo e ela sorri
— Não precisa agradecer — Fala
Depois do almoço, Lis não me deixou ajudar muito, então fui tomar um banho e pensar em como colocar meu plano em prática.
Desde que voltei a mina vida, o que faz tipo quatro dias, eu tenho me perguntando se as meninas, assim como eu, gostam umas das outras, então decidi fazer um teste de ciúmes. Um pouco maldoso? Sim, mas necessário, levar um fora tudo bem, mas três é demais.
Primeiro dei mais atenção pra lisa e as outras com ciúmes, depois acrescentei a Rosé e a Jisoo soltou algumas indiretas disfarçadas, por estar sendo deixada de lado. Quando a Rosie começou a me dar mais atenção, Lisa ficou com ciúmes e chateada por também não ter atenção da mais velha de nós.
Coisas importantes a serem ressaltadas:
1. O teste não é lá muito preciso, mas se você quer algo rápido....
2. O lado maldoso é que você está fazendo de propósito e em algum momento vai se divertir com isso.
De qualquer forma, eu acho que todas nos gostamos, só preciso nos juntar. Jisoo é a que tem a mente menos aberta, então ela vai ser difícil, pelo menos, eu acho que vai.
No meu "sonho", minha primeira namorada foi a Lisa, e por quê não começar dessa forma na vida real? Afinal me apaixonei por ela primeiro.
Com as meninas trabalhando e a Lisa cuidando d mim, passamos muito tempo juntas e eu não acho que vá ser muito difícil o plano de conquistar de vez o coração da Manoban.
• Se gostou deixe o voto, ajuda muito S2
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trying to make our love happen - Jenchulichaeng
Fanfiction• Capa por: Saturggukk Jennie vive uma vida tranquila, recém formada em direito, ela mora desde o primeiro ano da faculdade com três garotas: Lisa, Rosé e Jisoo. Uma amizade foi formada de repente, todas queriam gastar o mínimo possível e dividir um...