Carência

1.9K 269 26
                                    

[Esqueci completamente de postar cap ontem]

O dia está agitado, Jisoo e Rosé estão meio chateadas porque a Lili e eu saímos e não chamamos elas, as duas não disseram nada, mas tá escrito na cara delas.

Elas viram a gente se arrumando e quando dissemos que íamos sair, ficaram tipo: "Hm que bom.." e com cara de poucos amigos, o que foi engraçado.

Mas nós fomos planejar um aniversário pra Jisoo, estava perto e Rosie não consegue ficar calada, a Lisa eu ainda consigo controlar.

Compramos algumas coisas e quando chegamos, guardamos tudo no meu quarto, elas não estavam pela casa, então fomos pro nosso quarto, encontrando Rosé no colo de Jisoo, sem blusa, assim como a mais velha, ambas de sutiã e short.

— E nem convidam — Lisa fala quando entramos

— Vocês que resolveram sair — Jisoo, mas logo Rosé cola seus lábios novamente

— Fez o que pra deixar nosso anjinho nesse fogo todo? — Pergunto divertida e Lisa ri

— Se vocês não forem vir, calem a boca — Rosie diz

— Calma estressada — Lisa fala tirando sua calça e blusa

A mais nova logo estava atrás de mim beijando meu pescoço, desabotoando minha camisa, enquanto eu assistia as outras duas.

Minha saia caiu no chão ao meu redor e logo eu me encontrava sem sutiã, me virei pra Lisa atacando seus lábios e também retiro seu sutiã, suas mãos passeavam pelo meu corpo sem pudor me deixando excitada.

Enquanto Lisa e eu estávamos nos beijos e indo com calma, ouvia os gemidos manhosos de Rosé, que a essa altura estava nua sendo fodida por Jisoo.

Me livrei do resto da minha roupa e me ajoelhei a sua frente, tiro lentamente a calcinha da tailandesa, que não demorou a apoiar uma das pernas em meu ombro.

Começo a chupar sua intimidade ouvindo os gemidos da mais nova e sentindo sua mão em minha cabeça. Penetrei dois dedos em Lisa enquanto minha boca ainda trabalhava em seu clitóris.

Lalisa gozou em minha boca em alguns minutos, me levantei a beijando e quando nos separamos, as outras duas nos assistiam. Fui em direção a Jisoo, subindo em seu colo e empurrando seus ombros fazendo ela se deitar, beijo seus lábios, logo descendo pro seu pescoço.

Sento novamente em seu colo, me encaixando entre suas pernas. Começo a rebolar contra a mais velha causando um atrito em nossa intimidades e ambas gememos, assim como as mais novas que estava em um perfeito 69.

Jisoo estava suada, alguns fios grudados em seu rosto. Me pressionei ainda mais contra ela aumentando também a velocidade, demoramos mais alguns minutos e gozamos junto com as meninas.

Logo, Rosé, que estava por cima de Lisa, me puxou pra um beijo apressado, mas logo nos separamos pela falta de ar.

— Adoro ter três namoradas — Lili fala e eu sorrio revirando os os olhos, me deitando sobre Jisoo

— Vamos tomar banho — Rosie diz se levantando

— Daqui a pouco — Falo e dou vários selinhos em Jisoo

Tomamos um banho juntas e Rosé ficou perguntando o que fomos fazer e só mostramos as roupas que compramos, ela ficou carente, e Jisoo no fundo também, então Lili e eu ficamos dando atenção e carinho pras duas durante o resto do dia.

Se gostou deixe o voto, ajuda muito S2

Trying to make our love happen - JenchulichaengOnde histórias criam vida. Descubra agora