[Aviso: Capítulo todos os sábados]
Acordo cedo na manhã de sexta, após Jisoo se mexer na cama, ela dormiu comigo no meu quarto, abraçada a mim, foi perfeito, tirando a parte de ela tentar se levantar às cinco da manhã.
- Desculpa - Fala quando eu a encaro sentada na cama
- Tá cedo - Murmuro e puxo sua mão querendo que ela se deite comigo mais um pouco
- Preciso me arrumar, bebê - Fala sorrindo e eu faço um biquinho - Pode tomar um banho comigo - Diz e eu penso sobre o assunto, já tomei banho com Jisoo, mas essa Jisoo é minha namorada e se ela quiser fazer alguma coisa...
- Cedo demais pra banho - Falo e não era bem uma mentira, só uma desculpa
- Tudo bem, eu vou pro quarto tomar meu banho, e a senhorita pode dormir mais - Fala
- Pode me abandonar, então - Falo e ela gargalha
- Adoro sua manha - Diz e beija minha bochecha
Jisoo se levanta e sai do quarto, me encolhi na cama ainda carente, mas decidi me levantar. Fiz minhas higienes e caminhei até a cozinha, começando a fazer o café da manhã.
Estava fazendo ovos mexidos quando Lisa saiu do quarto e eu sorri assim que a vi, não sei porque, meu coração acelerou e eu sorri, eu sinto isso com todas elas.
E pensando agora, mesmo na minha vida normal eu sempre senti, a única diferença é que não namorava elas, me pergunto se de alguma forma, eu era apaixonada por ela ou elas.
- Alerta vermelho: Chaeng está doente - Fala se aproximando de mim e me dá um selinho e um tapa na minha bunda me deixando corada
- O que ela tem? - Pergunto sentindo minhas bochechas esquentando e Lisa ri mordendo meu ombro
- Fungando, nariz vermelho, espirros, boa sorte pra cuidar dela - Fala
- Já avisou que ela não vai poder ir hoje?
- Ela mesma avisou - Fala
Lisa me ajudou a terminar o café da manhã, nós comemos com Jisoo que avisou que Rosé tinha dormido novamente e perguntou se tudo bem eu cuidar dela, e eu disse que sim, claro.
Quando as meninas saíram eu verifiquei ela, que ainda dormia e deixei a porta do quarto aberta caso ela quisesse me chamar quando acordasse. Tomei um banho bem rápido e vesti uma roupa confortável, coloquei uma máscara descartável porque já basta está vivendo outra vida e não ter memórias, não preciso de uma gripe pra completar o pacote.
Começo a manhã limpando algumas coisas da casa, até escutar a Rosie me chamar. Ela estava fofa, com o narizinho vermelho, mas dava pena ver ela doente.
- Bom dia, princesa - Falo entrando no quarto
- Você tá de máscara? - Pergunta com um biquinho
- Não quero gripar - Falo rindo - Como está?
- Doendo - Fala ainda chateada pela máscara
- O que tá doendo?
- Tudo - Exclama
- Tá com fome?
- Não - Fala
- É mais grave do que eu pensei, então - Brinco rindo e ela revira os olhos
Toco em sua testa e vejo que está com febre alta, solto um suspiro, Rosie é extremamente manhosa e carente quando está doente.
- Vou buscar um remédio pra febre - Falo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trying to make our love happen - Jenchulichaeng
Fanfiction• Capa por: Saturggukk Jennie vive uma vida tranquila, recém formada em direito, ela mora desde o primeiro ano da faculdade com três garotas: Lisa, Rosé e Jisoo. Uma amizade foi formada de repente, todas queriam gastar o mínimo possível e dividir um...