Epílogo

2K 298 60
                                    

4 anos depois

Ser um casal poligâmico não é fácil, principalmente quando se tem que literalmente pagar uma multa por amar, e foi nesse momento, dois anos atrás que eu percebi como certas coisas seriam difíceis.

E foi por isso que no ano passado estudei feito louca pra encontrar uma brecha na lei que nos permitisse adotar, e eu encontrei, após isso foram  meses de audiências, matérias em jornais, tivemos apoio de boa parte da população, até pessoas na internet e por fim, quase após um ano conseguimos esse direito.

Foi um ano de muita dificuldade, mas tivemos muito apoio e jamais desistiríamos.

E finalmente, depois desse tempo, podemos montar uma família, adotando gêmeos. Aisha e Joshua, aos 11 meses já dão os primeiros passinhos. Tivemos que nos dividir pra registrar eles, Rosie e eu registramos o Joshua e as outras duas a Aisha.

Agora entro em casa pela primeira vez segurando a Aisha, Lili estava com o Joshua, já super babona por ele, as outras traziam algumas coisas deles. Eles ficaram meio enjoadinhos o dia inteiro, mas já estávamos preparadas pra isso, eles estão em um ambiente novo com pessoas que viram poucas vezes.

Na manhã seguinte, após o café da manhã, levamos eles pra brincar no jardim, pareciam mais relaxados, Joshua tomou uma folha da mão de Aisha, que puxou o cabelo dele.

— Que coisa feia, amor — Rosie fala tirando a mão dela com cuidado — Não pode fazer isso — Diz e da um beijinho na cabeça do Joshua

— Imagina quando eles estiverem grandes — Jichu fala sorrindo

— Eu vou amar — Diz lili

— Todas nós — Falo

— Estou feliz com tudo o que conquistamos — Rosie fala — Realmente enfrentamos tudo e todos

— E agora temos duas crianças pra criar — Jisoo fala e nós rimos

— Pelo menos somos quatro pra cuidar de dois — Falo

— Aposto que a Aisha vai ter personalidade forte — Lili fala

— Acho que o Joshua não vai ficar muito atrás — Fala e vemos ele correr atrás da Aisha, ambos caem sentados e riem

— Fiquem de olho neles, vou começar o almoço — Falo

— Te ajudo — Jisoo diz

— Ter certeza que quer deixar elas sozinhas com nossos filhos? — Pergunto zoando as outras duas

— Ei — A Lisa fala e nós rimos

— Estamos brincando — Jisoo fala

— Acho bom — Rosie fala

Jisoo e eu seguimos pra cozinha, ela decidiu fazer comida dos bebês separada da nossa, então eu fiz a nossa. Na hora do almoço, os dois pareciam mais confortáveis, ficavam rindo e comeram tudo.

— A comida da mamãe chu está sendo muito apreciada pelo chefe — Falo levando mais uma colherada até ele

— Pela chefe também — Rosie fala

— Eu sou perfeita — Jisoo fala

Os dias se passaram e inicialmente foi meio estranho ter eles aqui, mas logo nos acostumamos e é ótimo brincar e passear com eles. Joshua é bem manhoso e sempre quer estar no colo de uma de nós, especialmente a Lisa e se a Aisha ver ele pedindo colo, também vai pedir.

Eles dormem muito bem a noite e é fofo ver eles irritadinhos quando estão com sono. Sinto que finalmente nossa felicidade está completa, vamos podemos ver as crianças crescendo e juntas, como sempre.

Minha mãe e os pais de Lisa não veem a hora de vir conhecê-los, talvez os irmãos de Jisoo venham e tragam os sobrinhos dela.

E depois desses quatro anos, continuo achando que elas são as mulheres da minha vida e fico mais do que feliz de ter tomado iniciativa após acordar do coma, cada dificuldade valeu a pena e finalmente estamos no nosso melhor momento.

Se gostou deixe o voto, pela última vez

🎉 Você terminou a leitura de Trying to make our love happen - Jenchulichaeng 🎉
Trying to make our love happen - JenchulichaengOnde histórias criam vida. Descubra agora