• Resolvi fazer a loucura de uma fanfic de Harry Potter.
• Eu tinha apagado por causa de algumas pessoasmas decidi editar um pouco e postar de novo ._________________________________________
Voldemort foi "derrotado", Daniel Potter irmão gêmeo de Harry, foi nomeado como menino-que-sobreviveu.
Apesar de Harry e Daniel Potter serem irmãos gêmeos , eram o oposto do outro na aparência e personalidade.
Harry era calmo , tinha cabelos tão negros como o pai e olhos verdes esmeralda como a mãe.
Daniel chorava pelo menor dos motivos, possuía cabelos ruivos como a mãe e olhos castanhos como o pai.
O casal Potter não morreu, quem se sacrificou pelos bebês Potter em um pacto de sangue foi a avó deles Dorea Potter.
Sírius Black foi condenado a Azkaban sem nem sequer ter um julgamento.
O nome de Daniel Potter sobrevoou por todo o mundo bruxo.
James e Lily ficaram extremamente orgulhosos de seu filho Daniel Potter.
Mas e o Harry Potter ?
Aos poucos sem nem sequer o casal Potter notar foram deixando o pequeno Harry Potter de lado.
Dumbledore notando isso teve uma ideia.
Ele foi até os Dursley , onde os observou de longe .
Petúnia e Vernon tinham um filho onde o tratavam com muito carinho.
Eles pareciam bons pais ao filho , talvez Harry poderia ser bem tratado também.
Ele fez a oferta aos Potter , especialmente Lily se recusou .
Dumbledore lhes mostrou memórias de como os Dursley eram bons pais ao filho.
Com uma longa conversa e insistência aceitaram , mas falaram que com 11 anos o pegariam de volta.
E assim Harry com três anos foi mandado aos Dursley.
Eles realmente eram bons pais com seu filho o Duda.
Mas eles não viam motivos para tratarem bem uma "aberração".
Quando Petúnia abriu a porta gritou para Vernon ;
Petúnia - Que horror ! Valter vem aqui !
VOCÊ ESTÁ LENDO
Harry Dark
FanfictionE se Harry tivesse um irmão ? E se Harry Potter não fosse o menino que sobreviveu ? E se no dia trágico seus pais não tivessem morrido , mas ainda assim fora abandonado nós Dursley pelo bem maior. E se acontecesse deslizes na vida que Dum...