Capítulo 12

2.2K 226 33
                                    


          Estava no escritório do Diretor Dumbledore.

          Os grifinorios Rony e Daniel e o sonserino Harry .

          Estavam sentados acompanhados pelos casal Weasley e o casal Potter.

          Os responsáveis pelas duas casas , Snape e Mc.Gonagall , também estavam ali.

          Snape – Vocês sabiam que no jornal trouxa apareceu uma notícia sobre o carro voador.

          Rony –  O carro conseguiu ficar invisível mas no meio do caminho deu um problema.

          Arthur – Isso era bem possível de acontecer afinal o carro era um protótipo.

          Snape – Não deveria estar usando um protótipo por aí.

          Arthur – Estou ciente disso estou resolvendo isso com o Ministério.

          MC.Gonagall – Isto nem é o pior , eles chegaram bêbados em Hogwarts

          Harry – Estava escondido debaixo do carro.

          Molly ficou furiosa com o marido ;

          Molly – Você disse que não ia mais beber ! E está escondendo bebida no carro !

          Artur ia responder , mas logo recuou , não se enfrenta uma Molly furiosa.

          Molly – Estava pensando em castigar e brigar com Rony! ...

          Molly – Mas acho que eu devo fazer isso com você ,Arthur Wesley !

          James – Ainda assim as crianças  não deveriam ter tomado aquele álcool.

          Lily – Harry , Daniel , porque aceitaram beber aquilo ? Vocês são menores idade...

          Daniel abaixou a cabeça arrependido, mas Harry certamente não estava

          Harry – Rony Weasley dirigindo é o puro terror .

          Harry – Se fosse morrer , melhor que seja bêbado.

          Dumbledore – Pelo menos como irmãos , devem ter formado laço de amizade.

          Daniel/Harry – Concerteza não !

          MC.Gonagall – Temos que decidir qual será a detenção, além de tirar pontos.

          Harry – Na verdade senhora Mc.Gonagall não será possível.

          Harry – Na regra 87 , diz que apenas se pode aplicar detenções e perda de pontos a partir do segundo dia, quando a taça das casas começa.

          Harry – Com licença irei me retirar para a aula.

          Com os professores chocados , Harry sai do escritório indo para a aula de (DCAT) Defesa Contra as Artes das Trevas.

          Aparentemente o professor desse ano seria um famoso bruxo Gilderoy Lockhart.

          Lockhart era uma decepção completamente incompetente .

          A cabra velha estava mesmo ficando gagá , por contratar Lockhart .

          Lockhart era apenas uma narcisista idiota.

          Desistiu de prestar atenção a tal bobagem de Lockhart e começou a ler ,

          Depois pegava as anotações de Hermione .

Harry Dark Onde histórias criam vida. Descubra agora