Capítulo 2

4.7K 391 102
                                    

 

                  ⚡ Harry com 8 anos ⚡

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                  ⚡ Harry com 8 anos ⚡

           Harry havia sido pego roubado uma loja.

           Ainda era muito inexperiente e também do jeito que era desastrado não ajudou muito.

           Acabou sendo enviado para o Reformatory Cospe.

           Ele logicamente estava assustado, quando ainda morava com os Dursley Duda diariamente usava Harry como saco de pancadas, usando os golpes que aprende no clube de boxe que fazia.

            Os Dursley certamente o traumatizaram.

            Se em um lugar onde havia apenas um valentão sofria, imagina em um lugar cheio deles.

            Lhe deram um macacão cinza velho para vestir e o levaram até sua cela.

            Harry começou a analizar a cela, que possuía chão e paredes de concreto uma beliche velha com travesseiros e colchões finos .

            Quando seus pensamentos foram cortados por uma voz sonolenta mas em tom diversão.

            ??? - Você não parece alguém que fez algo a ponto de vir para um lugar como esse... Você deve ser interessante.

            Ele estava na beliche de cima , aparentemente havia acabado de acordar quando se ergue bate com tudo a cabeça no teto, pois o teto era baixo;

             ??? - Ai caralho!

             Harry ri , fazia tempo que ele não ria.

             Ele desce da beliche falando , fingindo um tom incrédulo mas ainda com um sorriso travesso ;

             ??? - Mas as pessoas gostam mesmo de rir da desgraça dos outros né!?

             Alan - Mas enfim meu nome é Alan , e você anão?!

             Harry diz cruzando os braços e fazendo biquinho ;

             Harry - Me chamo Harry e não sou anão !

             Alan riu e disse para irem ao refeitório pois estava no horário do café da manhã.

             Quando Alan falou em comida Harry até ficou animado.

             Chegaram ao refeitório e foram em direção a fila, todos abriram  para Alan passar e consequentemente Harry que estava acompanhando o mesmo.

             Harry pensou se por acaso Alan possuía alguma influência ,mas não perguntou ao mesmo.

             Após pegarem as bandejas com comida , foram se sentar para comerem .

Harry Dark Onde histórias criam vida. Descubra agora