Voltou ao dormitório.Olhou o livro de aparência velha .
Nas costas do livro estava impresso o nome de uma papelaria chamada, Vauxhall em Londres.
A única coisa escrita era o nome T.S.Riddle.
Escreveu .
Harry –“ Sou Harry Potter ”
Tom – “ Olá Harry Potter, sou Tom Riddle, como achou meu Diário”
Harry – “ Roubei da Weasley, não achava que Voldemort era de possuir diário, interessante ”Tom – “ Gostava de escrever sobre Hogwarts enquanto estava num orfanato no meio da 2 guerra mundial.”
Harry – “ Então escrever era sua maneira de se desconectar dos problemas da vida na guerra ? ”
Tom – “ Quase isso .”
Harry – “ Interessante ,como um livro igual você consegue comunicar-se ? ”
Tom – “ Memórias sobre meus tempos de Hogwarts , também notícias abafadas como a Câmara Secreta. ”
Harry – “ Mínimo que deve fornecer , deu bastante trabalho conseguir você. ”
Tom – “ Porque ficou se dedicando tanto por mim ?”
Harry – “ A Mágia das trevas que você exala e maravilhosa. ”
Tom – “ Sempre achei que os Potter eram da Luz... ”
Harry ia responder mas alguém por trás pegou o livro.
Draco – Isso que tanto queria da Weasley ? Pelo menos não vai mais olhar para ela .
Harry – Dray , por favor devolve.
Draco pegou uma caneta e escreveu.
Draco – “ Sou Draco Malfoy , o que está fazendo com Harry ?
Tom – “ Olá Draco Malfoy sou Tom Riddle , estavamos apenas conversando”
Draco – “ Sei ... ”
Draco fecha o livro e devolve bruscamente para Harry.
Draco – Toma cuidado , a área da magia das Trevas onde manipula vida é Aumorfo
Harry foi dormir, nos dias seguintes foram tranquilos .
Devolveu a capa da invisibilidade com seu nome assinado, Daniel chingou muito ele.
Nas conversas com Tom , Draco sempre vigiava , vezes participava das conversas quando era sobre ele .
Aviam arrumado as malas para as férias de verão.
Estavam no café da manhã.
Quando Lockhart toma seu chá derrepente começaram ganhar cor.
Sua pele ficou vermelha , seus dentes marrons e seu cabelo verde musgo.
Lockhart gritou.
Pansy – Não lembro de termos combinado isso.
Theo – Também não .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Harry Dark
FanfictionE se Harry tivesse um irmão ? E se Harry Potter não fosse o menino que sobreviveu ? E se no dia trágico seus pais não tivessem morrido , mas ainda assim fora abandonado nós Dursley pelo bem maior. E se acontecesse deslizes na vida que Dum...