Pegou a carta e praticamente foi correndo subindo as escadas animado com a carta para o quarto .Apesar de estranhar, Maggie deu de ombros e assumiu o fogão fazendo o café da manhã .
No quarto Harry se sentou na cama para abrir a carta .
Death que estava enrolada nos cobertores pergunta ;
Death – Cadê minha comida ?
Harry estava escondendo a cobra em casa , por causa que meio que Maggie poderia ter um ataque cardíaco.Harry a ignorou , o que fez ela ficar ofendida e abriu a carta.
✉️ Carta on ✉️
Diretor: Alvo Dumbledore. (Ordem de Merlim, Primeira Classe , Grande Feiticeiro, Bruxo Chefe, Cacique Supremo, Confederação Internacional de Bruxos) .
Prezado Sr. Potter,
Temos o prazer de lhe informar o senhor possui uma vaga na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts.
Estamos anexando uma lista dos livros e equipamentos necessários.
O ano letivo começa em 1° de setembro.
Aguardamos sua coruja até 31 de julho no mais tardar .Atenciosamente,
Minerva McGonagall
Diretora Substituta
✉️Carta off✉️
Atrás da carta avia uma lista de materiais.
Então é realmente real .
Sabia que era diferente.
Ele podia fazer coisas que pessoas comuns não podiam fazer.
Como a vez que estava fugindo de uns policiais e simplesmente se teleportou.
Harry – Hogwarts ... – falou maravilhado .
Death o olhava com tédio ;
Death – Sim muito legal , cadê minha comida ?
Harry a ignorou.
Se cobras tivessem expressões , a face de Death com certeza seria de choque com uma pitada de raiva.
Harry olhou a lista de materiais , dizia para comprar num tal de ‘Beco Diagonal’ dentro do ‘Caldeirão Furado’ .
Harry – Sabe algo sobre o Caldeirão Furado ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Harry Dark
Fiksi PenggemarE se Harry tivesse um irmão ? E se Harry Potter não fosse o menino que sobreviveu ? E se no dia trágico seus pais não tivessem morrido , mas ainda assim fora abandonado nós Dursley pelo bem maior. E se acontecesse deslizes na vida que Dum...