Draco e Harry se distanciaram .Isso já fazia mais de uma semana.
Mesmo sendo do mesmo dormitório nem olhavam pra cara do outro.
Blaize , Theo e Pansy até tentaram amenizar a situação, mas não deu .
Os três resolveram revezar entre si cada dia .
Nesse dia, maior parte do tempo Blaize ficava com ele e Theo e Pansy com Draco.
Blaize lhe fazia soltar algumas risadas sinceras .
Depois da aula de transfiguração com a Grifinoria se levantou com Blazer e foi em direção a Daniel .
Harry – Olá irmãozinho ~
Daniel – O que você quer ?
Harry – Que isso só estava com saudades.
Daniel – Duvido.
Harry – Mas já que você perguntou , poderíamos conversar a sós irmãozinho ?
Rony Weasley que estava atrás de Daniel junto com Hermione se pronúncia ;
Rony – Ele não tem nada pra falar com você !
Hermione – Ron ! – Repreendeu .
Blazer que estava ao seu lado fala ;
Blaize – Nossa , que medo 😱. Kkkkkk – Falou fingindo medo de brincadeira e depois riu .
Riu levemente e olha para Hermione.
Soube pela Pansy que Hermione virou amiga deles e os três estavam sendo como trio de ouro .
Harry – Obrigada por ser amiga do meu irmãozinho e o amigo dele, eles precisam de alguém com juízo.
Disse e logo saiu puxando seu irmão e pararam quando chegaram num corredor afastado e vazio .
Pegou sua varinha e recitou;
Harry – Abafiato !
Uma espécie de barreira quase invisível em formato de bolha se forma entre eles.Daniel – O que e isso ?
Harry – Uma barreira de privacidade para conversarmos a vontade.
Harry – Blazer , Hermione e Rony , estão na esquina do corredor, nós seguiram para ouvirem nossa conversa.
Daniel – Bando de curioso... – murmurou.
Harry – Vou direto ao ponto , quero sua capa da invisibilidade.
Daniel – O que ?! Não! Ela é minha!
Harry – Emprestada , devolvo amanhã de manhã , por favorzinho.
Daniel cruzou os braços e olhou sério .
Harry mais de zoeira mesmo abraçou seu irmão pelo pescoço e falou manhoso;
Harry – Vamos, somos irmãozinhos~
VOCÊ ESTÁ LENDO
Harry Dark
FanfictionE se Harry tivesse um irmão ? E se Harry Potter não fosse o menino que sobreviveu ? E se no dia trágico seus pais não tivessem morrido , mas ainda assim fora abandonado nós Dursley pelo bem maior. E se acontecesse deslizes na vida que Dum...