Foi ao Salão Principal assistir a seleção das casas , se sentando na mesa da Sonserina.Ficou conversando baixinho com seus amigos , enquanto batia palmas quando ouvia o Chapéu gritar Sonserina .
Sinceramente era chato assistir .
E muito mais especial quando você que seria classificado.
Só prestou um pouco de atenção de verdade na seleção de duas pessoas.
Luna Lovegood , uma garota de olhos azuis celestes sonhadores , cabelos loiros levemente cacheados, que foi para a Corvinal.E da caçula Weasley que foi hilária.
Ginerva Weasley , aparentemente não gostava do nome pois quando quando a chamaram foi meio emburrada.
Com o chapéu em sua cabeça , ela parecia em uma disputa mental com o chapéu.
O chapéu gritou “SONSERINA” .
Percy engasgou, Rony caiu para trás .
Os gêmeos Weasley comentaram ;
George – Nossa maninha ...
Fred – ... Está querendo nos superar ?
A maioria dos sonserinos não a aceitaram muito bem , especialmente um certo Malfoy.
Ninguém estava lhe dando espaço para sentar.
Parecia que ela queria sumir , estava com vergonha , medo e deslocada.
Harry olha para Pansy , a mesma suspira dando espaço para Weasley se sentar.
Depois de um tempo a classificação dos 1 anos acabou e o jantar iniciou-se.
O grupo conversavam alegremente.
A garota Weasley ainda estava sozinha.
Blaize – Não fez amigos ?
Gina – Fiz amizade com a Luna no trem, mas ela está na Corvinal .
Draco a olhava com antipatia para a Weasley .
Draco – Certamente se daria bem com Astoria Grengrass. – Disse o nome Astoria com certo desgosto .
Dafne – O que está falando da minha irmã mais nova Malfoy ?
Astoria – Sobre o que falaram ?
Dafne Grengrass da mesma idade de Harry e Astoria com a mesma idade de Gina.
Theo – Que você se daria bem com a Weasley.
Astoria olhou Gina com curiosidade.
Logo Astoria e Gina viraram amigas, Gina foi se sentar perto dela .
Após o jantar foram para a Comunal.
O grupo foi dormir , Harry puxa Draco para sua cama , fecha
a cortina da cama e coloca feitiço de privacidade.Draco estava corado, perdido em sua mente.
Harry – Notei isso a muito tempo , mas porque tanta discórdia entre os Weasley e Malfoy?
Draco se sentiu aliviado talvez decepcionado .
Draco – Então você me puchou para sua cama no meio da noite, fechou as cortinas e colocou feitiço de privacidade...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Harry Dark
FanfictionE se Harry tivesse um irmão ? E se Harry Potter não fosse o menino que sobreviveu ? E se no dia trágico seus pais não tivessem morrido , mas ainda assim fora abandonado nós Dursley pelo bem maior. E se acontecesse deslizes na vida que Dum...