Primeiras impressõesLily Collins on...
O domingo passou num piscar, ou talvez fosse o fato de não ter muito o que se fazer aqui.
A questão é que amanheceu e eu estava a caminho do meu primeiro dia de aula na escola nova.Com a temperatura abaixo de 13°C, optei por uma calça de moletom bem grossa e um blusão de moletom igualmente quente, ajeitei os cabelos com a ponta dos dedos, os prendendo num coque desajeitado pelo tamanho e desci.
Não estava com tanta fome, mas Charlie fez panquecas especiais para meu primeiro dia que foram bem difíceis de recusar; Escovei meus dentes, peguei meu material, uma caixinha de suco e saímos.
- Sabe, vou ver se arrumo um carrinho pra você vir para a escola... Não deve ser muito legal chegar todos os dias no colégio com o pai...- Disse Charlie no caminho.
- Não precisa esquentar a cabeça comigo- Disse dando de ombros, não via problemas em chegar na escola com meu pai.
Não era como se eu tivesse alguém para impressionar, mas para meu azar, todos pareciam saber da minha chegada.
Passei na secretaria para pegar a grade de horários, não foi difícil achar as salas, o Forks High School ficava pouco além do centro da cidade, era um prédio grande dividido em três partes em forma de U, as paredes em cores claras e límpidas;
No prédio da frente, a direita, ficavam a secretaria, diretoria e enfermaria, no meio, a cantina e a esquerda, o prédio com as salas.
Me senti aliviada por não precisar pedir ajuda a ninguém e embora recebesse olhares e cochichos dos curiosos pelos corredores, ninguém falou comigo até o intervalo, quando uma garota de cabelos castanhos se aproximou.
- Olá! Você é Lilian, não é?
- Lily. Ninguém me chama de Lilian- Informei seguindo o corredor que levava ao refeitório.
- Muito prazer, meu nome é Jessica. Soube que é nova na cidade.
- Deixa a novata em paz, Jessi- Interrompeu um garoto de olhos puxados e cabelos pretos em forma de tigela; Estava acompanhado por um outro pouco mais alto que segurava um skate nas mãos ossudas.
- Ih aí!- Ele me cumprimenta jogando os cabelos.
- Oi...
"Meu Deus, será que todo mundo aqui é assim?", Me perguntei seguindo meu caminho com o grupo ao meu encalço.
- Melhor não mexer com ela Eric, ela é filha do xerife!- Disse Jéssica.
- Quem? Aquele por quem você tem um crush?
- CALA A BOCA!
- O que?- Os encarei de queixo caído.
- Pois é, sua coleguinha aqui é louca pelo Charlie Collins!
- Meu Deus! Lily me desculpe por isso, não tem nada haver. Eu só disse que achava seu pai bonito...uma vez!- Murmurou entre dentes para eles.
Os garotos riram e eu , sem perceber, também sorria;
- Uma vez?- Exclamaram os dois em coro.
- Você diz isso o tempo todo! E você já disse que daria pra ele!
- O QUE?- Agora sim meu queixo caiu.
- Foi no verdade ou desafio e eu só disse que não eliminava a possibilidade- Se defende ela, o rosto mais vermelho que um pimentão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dusk till dawn- Carlisle Cullen
FanfictionUma mudança repentina, um lugar novo, seus segredos chamam por ela! Lily Collins se muda para Forks para cursar seu último ano do Ensino médio ao lado de seu pai Charlie que não vê há anos, uma jovem curiosa e observadora, Lily logo nota algo de es...