Os Black
-
-LILY!
A morena rola e se senta na cama, com os cabelos bagunçados e espalhados pelo rosto.
- OI- Lily se força a responder.
O sol da manhã invadia seu quarto, já deveria ser tarde para ainda estar na cama, mas Collins teve pesadelos e alguns sonhos bem estranhos, quando pegou no sono, já passava das 4 da manhã, mas seu pai não sabia disso e com certeza imaginava que estava apenas com o nariz enfiado nos livros novamente.
- Desça! Billy e Jacob estão aqui.
A mais nova se levanta, notando então a pequena mancha vermelha em seus lençóis;
- Droga...
- LILY!
- Eu... Já vou pai- Responde a mais nova pegando uma peça de roupa, absorventes e correndo para o banheiro.
- Que ótimo- Sussurra para si mesma enquanto se limpa e se troca.
(...)
- Eu estou te falando cara, os Seattle não estão com nada!
Charlie abre e fecha a boca sem palavras, então aponta o dedo para o mais novo- Controle seu pai ou eu o farei!
- Ora Charlie, eu estou ape...- O mais velho para ao notar a figura ao pé da escada- Lilian!
- Billy, Jacob, bom dia!- A morena se aproxima, abraçando o pai pela cintura.
- Bom dia meu amor- Charlie deposita um beijo no topo de sua cabeça.
- Quem é que ousa falar mal dos Seattle Kraken nessa casa?- Pergunta ela crispando os olhos.
- Eu é que não fui- Billy ergue as mãos em rendição.
- Fui eu- Brinca Jacob lhe oferecendo um "toca aqui"
- É, escuta ela, minha garota é tão inteligente quanto o pai.
- Disso eu não duvido- Diz o mais velho rindo.
- Eu te contei Billy, que Lily ganhou um estágio no hospital da cidade? Vai ser treinada pelo próprio Dr.Cullen, o melhor da região.
Lily observa o olhar de Billy se tornar mais sombrio ao olhar para ela;
- Carlisle Cullen?- Ela faz que sim, se lembrando das histórias que Jacob contara.
Para Jacob, pareciam mais lendas bobas antigas, mas Lily possuía plena consciência da seriedade daquele assunto para os mais velhos da tribo como Billy.
- Cuidado com quem se cerca garota.
- Pai!- Jacob o repreende constrangido.
- Billy, por favor- Recomeça Charlie- Não pode deixar sua implicância com os Cullen de lado?
Lily franziu o cenho- Então seu pai também sabia da lenda?
- Não é implicância Charlie, se você soubesse...
Não, ele não sabe.
- Tudo o que eu sei é que o Dr.Cullen é um homem bom, um excelente médico e vai tornar minha filha tão boa quanto ele- Ele da um último gole em sua cerveja- E hoje eu só quero comemorar, a minha lily- a morena lhe lança um meio sorriso- e aos Seattle que vão detonar hoje!
- Vou buscar mais uma- Anuncia seu pai, lhe soltando de seu abraço.
Lily iria segui-lo quando a voz do ancião lhe chamou novamente num tom mais baixo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dusk till dawn- Carlisle Cullen
FanficUma mudança repentina, um lugar novo, seus segredos chamam por ela! Lily Collins se muda para Forks para cursar seu último ano do Ensino médio ao lado de seu pai Charlie que não vê há anos, uma jovem curiosa e observadora, Lily logo nota algo de es...