Suas mãos pálidas se encontram apoiadas sobre a pesada escrivaninha de carvalho, uma curiosa marca em seu pulso.
Era de um dourado suave, envolvendo sua pele delicadamente, como uma pulseira;
Em contra partida, seus olhos brilhavam intensos, quase negros encarando a vasta floresta pela janela sem realmente notá-la.
Atrás de si, Edward se aproxima;
- Como aconteceu ?
- Foi no meio da consulta- Começa ele, sua voz não passando de um sussurro audível- mas desde o instante em que ela chegou, eu senti... Senti algo diferente- Ele se vira para encarar o mais novo- um sentimento estranho em meu peito.
Num instante eu encarava seus olhos e no outro... Senti minha pele arder e queimar- Ele pressiona a marca sobre o pulso, se sentando na poltrona do escritório.- Bom, de certa forma não é surpresa- Começou Edward com cautela.
Sabia o quanto seu pai temeu por esse momento;
- Alice viu!
- Eu sei, é só que... Não estava pronto, não esperava que fosse acontecer dessa forma...com ela!
Edward nada mais respondeu, deixando o homem imerso em seus próprios pensamentos.
O silêncio perdurou até a porta se abrir revelando a figura esbelta de Alice Cullen.
Os olhos escuros de Carlisle lhe encaram ansiosos, se agarrando a esperança de que estava enganada, que havia cometido um pequeno erro... Mas a morena apenas balança a cabeça em positivo;
- É ela!
(...)
- Não há como fugir, vai acontecer. De uma forma ou de outra- Estavam todos reunidos no escritório.
- Eu realmente não entendo, é uma coisa boa Carlisle!- Insistiu Emmett.
- Seria, se ela não fosse uma humana- Disse Rosalie com amargor- Vê algo quanto a isso Alice?
- O que quer dizer com isso? Eu não vou...- Carlisle olha para Alice, que estudava atentamente a marca em sua pele- Vou?- Todos os olhares se voltam para a castanha.
Alice apenas encara um ponto fixo, a mente distante como se buscasse por algum novo detalhe.
- E-Eu... Eu não sei. Essa parte não me é muito clara.
- Então o que faremos?- Jasper, que até então se mantinha calado, segura a mão de sua esposa.
- Nada!- Afirmou Rosalie, atraindo a atenção dos outros- As visões de Alice são subjetivas, nem tudo o que ela vê acontece... Você não previu que ela seria uma de nós?
- Não! Eu apenas á vi! Vi os dois, juntos...
- "por toda a eternidade"...- Completa a loira- e pra isso ela teria que ser uma de nós, mas não é! Também não viu o rosto dela!
- Rosalie!- Pediu Emmett tocando seu braço.
Alice Cullen tinha uma expressão magoada no rosto;
- Alice, não estou dizendo por mal, apenas... Suas visões as vezes se confundem! Você disse que ela era uma de nós! Talvez esteja errada agora, talvez não seja essa garota!
- Ou talvez estivesse errada antes e essa... é ela!- Comentou Edward apertando o ombro da irmã.
- Mas e você Edward, não consegue ver algo na mente da garota que ...
- Não consigo ler a mente dela- Soltou o castanho, desviando o olhar frustrado.
- Não?- Carlisle, já de pé, apoiado sobre a poltrona, lhe encara curioso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dusk till dawn- Carlisle Cullen
FanfictionUma mudança repentina, um lugar novo, seus segredos chamam por ela! Lily Collins se muda para Forks para cursar seu último ano do Ensino médio ao lado de seu pai Charlie que não vê há anos, uma jovem curiosa e observadora, Lily logo nota algo de es...