Pesadelo
Ouço os galhos e folhas secas se quebrarem sob meus pés, ólho ao redor e consigo identificar as árvores entre a densa neblina.
Caminho pela trilha estreita; É quando me toco que...
Eu já estive aqui antes!
Meus pés seguem sua própria direção, caminhando com pressa, tropeçando nas pedras e escorregando na terra úmida, parando apenas ao encontrá-lo.
Vermelho escarlate.
A textura viscosa do sangue brilha na meia luz.
Posso sentir meu coração pulsando em meus ouvidos, e então eu corro. Corro o mais rápido que consigo.
- PAI!
____________________________________________***Lilly Collins on...
- Pai...- Acordo de supetão.
Estou ofegante, suada e confusa.
Ólho ao redor tentando enxergar algo no breu de meu quarto;
Tateio o criado mudo e consigo acender o abajur.O relógio marca 06:00 da manhã.
Passo a mão por entre os cabelos numa tentativa habitual para manter a calma."Foi apenas um pesadelo"
Por fim, me levanto e caminho em direção ao banheiro para tomar um banho.
(...)
As últimas semanas foram muito boas, obrigada por perguntar.
Edward Cullen sempre cumprimentava ao passar por mim nos corredores e acabávamos sempre por conversar um pouco durante as aulas de biologia. Acabei descobrindo que não era um cara tão ruim como Jéssica dizia, só parece um pouco reservado e sério, e estranhamente preocupado comigo como da vez em que escorreguei no estacionamento, quase bati a cabeça e ele agiu como se fosse o fim do mundo.
Ele age como se fosse meu protetor, o que me intriga... Mas não mais que sua irmã.Alice Cullen me lança olhares enigmáticos demais para que possa decifrar... As vezes me encarando em completo silêncio por vários minutos, como se buscasse por algo em mim. Mas o que? O que eu posso ter pra chamar a atenção dos Cullen?
Eu não conseguia tirar essa cisma da cabeça, mas com os trabalhos, estudos e o anúncio do baile de primavera... Não era como se tivesse tempo bastante para pensar nos Cullen.
O Sr. Molina começara a me dar alguns trabalhos extras, não valiam nota nem nada do tipo, mas acho que ele está me testando, me desafiando e confesso que estou adorando isso.
Sobre o baile, eu achei legal essa coisa das garotas convidarem os caras, principalmente por que não vou convidar ninguém então me poupa de precisar dar o fora em alguém.
Ironicamente, eu sou muito popular em Forks, mas só por que sou "carne fresca" ou como diz Eric.
"A garota que veio de fora"
Para uma cidade onde todos se conhecem, isso é realmente algo a se falar.
Todavia meu ciclo social se resume a Jéssica, Mike, Eric e Ângela, o que já é muita coisa.
Passamos muito tempo juntos, discutindo sobre basquete, livros, o aguardado baile de primavera e qualquer outra banalidade adolescente que possa render, porém, nessa última semana o Sr.Molina anunciou um teste surpresa para sexta.- Mas sexta?- Reclamou Eric.- Nem da tempo de estudar!
- É por isso que se chama teste surpresa sr.Yoky! Mas não se preocupem, esse teste não valerá nota para o semestre.
Todos exclamam confusos;
- Este teste é muito importante e gostaria de pedir que façam com muito esforço, a nota mais alta ganhará uma oportunidade de ouro!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dusk till dawn- Carlisle Cullen
FanfictionUma mudança repentina, um lugar novo, seus segredos chamam por ela! Lily Collins se muda para Forks para cursar seu último ano do Ensino médio ao lado de seu pai Charlie que não vê há anos, uma jovem curiosa e observadora, Lily logo nota algo de es...