O prêmio ⚜️- É você...- Me aproximo à passos lentos em sua direção.
Como numa cena de filme, vejo o momento exato em que seus olhos dourados se tornam vermelhos como sangue.
Corro os olhos por seu rosto; Os cabelos loiros e perfeitamente penteados num topete elegante, a mandíbula rígida e bem definida, os lábios pálidos, levemente rosados e entre abertos. Sinto seu nariz se mover em minha direção, como se buscasse algo em mim... Seus olhos agora quase negros.
A cada passo, sinto seu cheiro entranhado em mim e não posso resistir não inspirar mais fundo... É quando me dou conta que estou perto,perto demais...
- Vejo que já conhece o Dr.Cullen- A voz de meu professor me tira do meu devaneio.
- Sim, sim- Me afasto um pouco tonta. Por um momento pude jurar que desmaiaria ali mesmo. - Foi ele quem me tratou quando torci o pé professor.
- Sim- Sua voz baixa e rouca soa como música em meus ouvidos, me viro em sua direção e vejo um pequeno sorriso em seus lábios.
Todavia, seu corpo está tão rígido, que posso jurar que nem respira.
- Ah, imagino. O Dr.Cullen é o melhor que temos- Ele nem sequer se mexe para fingir modéstia- Vamos sentem-se.
Nos sentamos lado a lado defronte ao Sr.Molina.
Inevitável, não posso mais conter a curiosidade;
- Desculpe professor, mas por que me trouxe aqui?- Encaro Carlisle Cullen- O que está acontecendo?
Lilly Collins off...
- Há um tempo atrás fiz uma visita ao Dr.Cullen em seu hospital com uma proposta- Começa seu professor.
Philip Molina devia estar na casa dos 50 e fora as entradas em sua cabeça, não havia muitos indicadores de sua idade, talvez é claro, seus suéteres de tricô.
- Oferecer um estágio não remunerado a um de nossos alunos- O homem se debruça sobre a mesa e num tom de voz mais baixo, se dirige a Lilly- Confesso que o fiz pensando em você Lilian. Depois daquele dia em que conversamos em minha sala.
Lilly se mexe inquieta com o olhar sombrio do loiro ao seu lado, como se Carlisle Cullen pudesse queimar sua pele com um simples olhar.
- Pretende cursar medicina não é?- Lilly apenas concorda com um aceno de cabeça.
- Mas para ser justo e imparcial, ofereci uma oportunidade a todos, embora torcesse por você Lilly.
- Com licença- Interrompe Carlisle de repente.
Lilly o encara, mas o mesmo mantém o olhar duro e rígido para frente enquanto prossegue- A maior nota foi a dela?
Perguntou ele num tom desconfiado, em seu íntimo, aquilo incomodou Collins.
- Sim senhor! Mas Edward também foi muito bem, ficando atrás por apenas duas questões- Ele então lhe entrega o teste do rapaz.
Carlisle Cullen folheia as páginas, correndo os olhos pelas questões com um olhar... Decepcionado? Desconfiado?
Lily não saberia dizer, mas uma certeza estava começando a se formar dentro da cabeça dela...
Ele não estava satisfeito com aquela situação.
- O Dr.Cullen aceitou auxiliar pessoalmente o ganhador.
- Des-Desculpe professor, mas não estou entendendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dusk till dawn- Carlisle Cullen
FanfictionUma mudança repentina, um lugar novo, seus segredos chamam por ela! Lily Collins se muda para Forks para cursar seu último ano do Ensino médio ao lado de seu pai Charlie que não vê há anos, uma jovem curiosa e observadora, Lily logo nota algo de es...