I

997 67 8
                                    

Espero que gostem galera 💙
__________________________________________________🌹

                          A chegada

O sol de fim de verão bate em seu rosto, o vento que adentra a janela aberta do carro bagunça seus cabelos; Nos fones de ouvido toca algum rock antigo.

Sua mãe insiste em falar e ela finge não escutar;

Não é por mau, mas é que, primeiro, Lily quer aproveitar o último resquício de sol antes de chegar na cidade mais chuvosa dos Estados Unidos e segundo, porque já sabe o que sua mãe vai dizer.

Entretanto, ao tomar um cutucão nas pernas, a morena tira os fones e óculos de sol.

- MÃE! Pelo amor de Deus, olha pra estrada!

- Se você me escutar, quem sabe- Reclama a mulher de cabelos castanhos ao volante.

Lily apenas lhe encara impaciente.

- Olha só, sei que já se decidiu está bem?- Começa ela com aquele falso tom compreensivo.- Só estou preocupada! É uma cidade nova, pessoas novas e embora Charlie seja seu pai, você não ô vê há tanto tempo que... Só quero que saiba que estarei aqui.

- Tá bem, mãe.- Responde Lily.

Não poderia culpar Renê por se preocupar tanto, afinal, sua decisão repentina bagunçou um pouco as coisas.

Acontece que a morena quer fazer faculdade de Medicina em New York e sendo sempre a melhor da turma em tudo, não será difícil ser aceita em alguma Universidade por lá.

Lily iria passar muitos anos longe estudando e afim de aproveitar seu último ano do Ensino médio decidiu se mudar para a casa de seu pai Charlie em Forks, não o via desde que tinha 6 anos ( quando vinha passar as férias de verão na cidade) e sentia saudades do pai, iria sentir da mãe, óbvio, mas é diferente.

Lily mora com René, à vê praticamente todos os dias, e quando não, se falam no mínimo três vezes ao dia por telefone, já com seu pai... Fazia tanto tempo que não tinham contato e não queria se arrepender futuramente disso.

A morena não se lembrava muito da sua infância em Forks, mas se lembrava de comer tortas de amora na lanchonete local , da sensação do vento frio em seu braço do lado de fora da janela do carro de polícia de seu pai, que dirigia lhe mostrando os lugares. Sempre que pensava em Forks seu coração se enchia de um sentimento bom, e embora fosse sentir falta do sol de Phoenix, Lily não estava arrependida de sua escolha.

***

Lilian Collins e sua mãe chegaram a casa de Charlie já estava anoitecendo, quer dizer, ainda eram 17:00 horas, mas a cidade era tão fria e escura que dava a sensação de ser madrugada.

Quando desceu do carro, seu pai já as esperava do lado de fora.

- Pai!- A mais nova lhe deu um abraço apertado ao qual ele retribuiu na mesma intensidade.

- Minha garota, como você cresceu!- Ele sorriu segurando seu rosto entre as mãos, depositando um beijo no topo de sua cabeça.- Renê- Cumprimentou a ex mulher com um aceno de cabeça

- Charlie.

- Vamos entrar- Ele convidou ainda abraçado à morena.

- Ah não, já está tarde- Disse a mulher- Vi um hotel na entrada da cidade, vou passar a noite e pela manhã parto pra Phoenix novamente.

- Claro- O homem concorda, o sorriso diminuindo aos poucos.

Após se despedir da mãe, Lily e seu pai foram para dentro (estava congelando lá fora)... Assim que pisou na soleira quentinha da porta, foi como se tudo voltasse a cabeça de Lily.

Dusk till dawn- Carlisle Cullen Onde histórias criam vida. Descubra agora