0.3

898 53 7
                                    

                                 03
                   "Aqui novamente"

Depois que Jaque foi embora, eu tomei um banho maravilhoso, fiz meu jantar e apaguei na cama, só vi o despertador tocar novamente na manhã seguinte.

Era sábado, nos sábados, só trabalhávamos meio-período, o que era muito bom, pois podíamos descansar o resto do dia, me levantei, desativei o despertador e fui para o banheiro tomar um banho e fazer minhas necessidades, assim que saí me ajoelhei aos pés da minha cama para orar, eu orava duas vezes ao dia, assim que acordava e antes de dormir, mesmo sendo gay, sou muito religioso, Deus pra mim é tudo, sem ele eu não sou nada, ele faz tudo por mim sempre, e muitas vezez eu fazia pouco pra ele. Troquei minha roupa e fui preparar meu café, não estava tão disposto, então fiz apenas uma omelete com bacon, uma coisa assim, bem americana.

Enquanto tomava meu café, já abri o app do uber para ver se encontrava um disponível, graças a Deus encontrei um bem rápido, o chamei assim que terminei meu café, estava torcendo para que ele não cancelasse a maldita corrida até o shopping, tranquei meu apartamento e saí, assim que cheguei na entrada do prédio, o carro havia acabado de chegar, então adentrei o carro e fui para o meu trabalho.

Foi um dia de trabalho normal, o shopping estava cheio, sábado e domingo eram os dias que o local lotava, consegui até vender bastante, 11:30 da manhã eu já estava em casa novamente, assim que cheguei, tomei outro banho e troquei de roupa, estava em casa, então fiquei bem a vontade, abri todas as janelas do local, não deixei nenhuma cortina fechada, o sol iluminava o meu apartamento, e eu pensava no que fazer para o almoço, até que resolvi fazer um strogonoff, não tinha nenhum ingrediente em casa, então tive que sair e ir comprar em um supermecado que ficava muito próximo de minha casa.

-Luca saí de seu apartamento e caminha até o EPA, um grande supermercado vermelho que não ficava distante de sua casa, assim que adentra o local, o garoto pega uma cesta de metal pequena e vai fazer suas compras

Peguei meu celular, liguei os dados móveis e procurei a receita na internet, deveria ter tirado print do Google enquanto ainda estava em casa, cliquei na primeira receita que apareceu e comecei a ler os ingredientes, em questão de minutos, já estava com quase tudo dentro da minha cesta, só faltava o ketchup, o problema, era que eu não achava aquele maldito molho em lugar nenhum, aquele supermercado era enorme, não achava ninguém que pudesse me ajudar, já estava perdendo a minha paciência enquanto procurava.

— mas que merda, só falta a porcaria do ketchup, se o funcionários desse lugar te ajudassem, seria ótimo - murmura baixo para que ninguém ouvisse enquanto procurava a ala dos molhos

— Luca? - uma voz conhecida chama o garoto que ao ouvir, se assusta

Mesmo tendo ouvido aquela voz apenas uma vez, eu já conseguia reconhecer muito rapidamente, por que eu tinha que encontrar aquela pessoa justo ali? Sabia que deveria ter trocado de roupa assim que saí, é sempre assim! Quando você menos espera, alguém inusitado aparece ou alguma coisa de ruim acontece.

-Luca olha para trás e vê Hebert com as mãos apoiadas em um carrinho de compras

— pastor! Paz do senhor - se aproxima e aperta a mão do homem que também o cumprimenta

— que coincidência, nunca imaginaria encontrar você aqui!
-Luca dá uma leve risada forçada

— digo o mesmo, resolvi fazer um almoço meio diferente hoje e aí percebi que não tinha nenhum ingrediente, então fui obrigado a vir comprar
-Hebert ri

— eu acabei de sair do trabalho, apenas troquei de roupa e vim pra cá fazer algumas compras!

— ahh sim, entendo
-Ao olhar para o carrinho de Hebert, Luca vê um pote de ketchup

Anjo de Terno (Romance Gay) Onde histórias criam vida. Descubra agora