14
"Best Part"Como era sábado, agredeci por trabalhar apenas meio período, acordei um pouco mais disposto naquela manhã, resolvi que naquele dia eu não ficaria triste, uma hora ou outra, eu acabaria esquecendo aquele sentimento pelo Hebert.
Ao chegar em casa depois do fim do expediente, tive uma idéia, resolvi ligar para o Thiago, eu estava afim de sair naquele dia, e eu não queria fazer isso sozinho, então liguei para ele para perguntar se ele estava disposto a sair comigo naquela tarde.
-Luca disca o número de Thiago e liga para o garoto, que atende sem demora
— oi Luca - Thiago diz ao atender — tudo bem?
— oi Thiago, bom dia! Estou melhor, e você como está?
— estou bem, melhor agora sabendo como você está - Luca sorri ao ouvir a fala do garoto
— bom, estou te ligando nessa manhã por que queria saber se você está livre na parte da tarde
— estou sim, por que? ‐ pergunta curioso — quer sair para algum lugar?
— estava pensando em sair para tomar um açaí, você gosta?
— mas é claro! - responde animado — eu amo açaí, adoraria sair com você pra comer
— então, que tal as 13:30 lá no Acaí Mania?
— eu topo! - diz feliz e entusiasmado
-Luca comemora internamente— ta bom então Thi, vejo você lá!
-Luca se despede e então encerra a ligaçãoAinda não havia feito nada, apenas cheguei e já fui ligando para o Thiago, me troquei e vi que já estava na hora do almoço, havia sobrado pizza do dia anterior, ainda estava boa para comer, porém eu não estava querendo come-lá, saí então do prédio e fui para o supermercado, lá, comprei carne moída, macarrão e molho de tomate, eu iria fazer espaguete para o almoço, eu amava cozinhar, e eu realmente era bom naquilo.
Olhando a receita no YouTube, consegui preparar meu almoço, havia ficado uma maravilha, minha vó sempre dizia que o cozinheiro não achava a sua comida boa, porém eu discordava, pois tudo que eu cozinhava ficava uma delícia, aquele sábado estava bem quente, após terminar de almoçar, limpei a bagunça que havia feito e fui escolher minha roupa para sair, quando eu finalmente fiquei pronto, era 13:15 da tarde, eu usava uma camisa de botões florida, um short preto simples e meu tênis all star preto, escovei meu cabelo rapidamente e já estava saindo, chamei um uber e fui para o local combinado.
O Açaí Mania não ficava longe da minha casa, então cheguei lá em poucos minutos, na verdade, faltando 5 minutos para as 13:30, ao descer do uber, já avistei Thiago no segundo andar da loja, ela tomava um vento fresco que passava por ali naquele momento, assim que olhei para ele, ele olhou para mim e sorriu, assim, eu entrei na loja e subi para o segundo andar, me encontrando com ele lá.
-Luca chega no segundo andar e vai até Thiago que ainda estava no mesmo lugar
— demorei muito? - Luca pergunta ao se aproximar
— não, cheguei aqui a apenas alguns minutos, não se preocupe - Thiago explica com um sorriso no rosto
— por que está sorrindo? Minha roupa por acaso está engraçada? - Luca pergunta com certo sarcasmo
— ue, sorrir agora é proibido? - a pergunta faz Luca soltar uma leve risada nasal
— sim, é sim - Luca responde em um tom irônico
— bom, então eu acho que eu vou acabar sendo preso ‐ após a frase, os dois rapazes dão risada — você está muito bonito Luca, de verdade
-Luca fica com vergonha após o elogio
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anjo de Terno (Romance Gay)
RomanceEm uma folga qualquer, de um dia qualquer, um convite inesperado para ir até um culto de rotina na igreja de sua vó acabou por mudar completamente o mundo de um simples rapaz. ⚠️Plágio é crime!⚠️ Art. 184. Violar direitos de autor e os que lhe são c...