16
"All for us"Caminhei para fora do prédio ainda chorando, as pessoas que passavam por mim me olhavam estranho, me olhavam com pena, eu já não me importava, nada mais importava, fui até o supermercado que ainda estava aberto, o EPA geralmente só fechava as 22:00, então adentrei o local e fui direto em uma área que eu nunca nem havia pisado ou tive o desejo de pisar, a área das bebidas alcoólicas.
Sem nem mesmo uma pequena cesta para o meu auxílio, saí pegando alguns frascos de vidro, Vodka, Whisky, e algumas outras, se eu estivesse bem mentalmente, nunca teria o desejo de comprar aquilo, mas, eu já estava cansado, acabado, que mal faria? Ao chegar no caixa, a mulher que passava as compras me olhava com um olhar preocupado.
-Luca coloca as bebidas na esteira de compras que leva os produtos até a mulher
— senhor, você tem idade para consumir isso? - a mulher do caixa pergunta antes de passar os produtos
-Luca supira e pega sua carteira, pegando sua identidade e mostrando para a mulher— 19 anos, acho que já sou maior de idade não acha? - diz em um tom ignorante e agressivo
— o senhor está bem? Tem noção de que está comprando bebidas alcoólicas?
-Luca revira os olhos— olha moça, vocês nunca perguntam merda nenhuma, por que agora está se preocupando, passa logo essa merda - diz já sem paciência
-A mulher pega as bebidas e passa no caixa, totalizando 250 reais em bebidas— deu 250, vai ser dinheiro ou cartão? - a mulher do caixa pergunta
-Luca que ainda estava com sua carteira em mãos, tira um cartão vermelho de dentro dela— débito - diz ao inserir o cartão na pequena máquina que estava sobre o caixa
Após pagar, saí do supermercado já sem paciência, voltei para meu apartamento pronto para fazer merda, então, assim que cheguei e tranquei minha porta, fui direto para cozinha pegar uma faca, com essa faca, abri todas as garrafas, e comecei a tomar ali mesmo, sem nada, primeiro virei a garrafa de Vodka, nunca havia colocado uma gota de álcool em minha boca, ali era a primeira vez que eu bebia, e que ótima forma de começar não é mesmo?
Em seguida virei a garrafa de Whisky, quando percebi já estava tomando Vodka e Whisky juntos, comecei a misturar as bebibas para criar uma mais forte, eu não estava ligando para mais nada, nem mesmo para a minha vida, em poucos minutos bebendo como um louco, tudo já estava começando a girar e girar, eu tinha a impressão de conseguir andar pelas paredes, não estava nem conseguindo ficar em pé direito, já havia bebido metade de cada garrafa que estava ali, eu estava muito, mas muito bêbado.
Em menos de uma hora, todas as garrafas de vidro estavam vazias, estava perplexo que eu ainda não tinha morrido ou pelo menos começado a vomitar sem parar, tudo girava, minha visão estava muito turva e eu não conseguia ficar de pé, a faca que eu tinha usado para abrir as garrafas ainda estava ali, então como já estava satisfeito dos efeitos das bebibas, me arrestei com as forças que ainda me sobravam e peguei a faca, fiquei olhando para o objeto em minhas mãos, se eu morresse, o Hebert sentiria minha falta? Ele se sentiria culpado? Essas perguntas vagavam pela minha mente desconexa enquanto eu jogava minha cabeça para trás e erguia a faca em direção ao meu pescoço.
Eu comprei todas aquelas bebidas pois não queria usar drogas para ficar totalmente desorientado, se eu estivesse em meu juízo perfeito, nunca teria coragem de fazer aquilo, mas como a bebida te faz fazer coisas que você nunca faria se estivesse certo, eu optei por essa opção, antes de tentar fazer qualquer coisa, mesmo bêbado, os momentos com o Hebert passavam em minha mente, não apenas com Hebert, mas com Thiago e com minhas amigas, aquilo me fez começar a chorar, eu estava tão cansado de perder pessoas, que eu não me importava em me perder, quando eu iria enfiar a faca meu pescoço de uma vez por todas, uma vontade extrema de vomitar veio de repente, não permitindo que eu fizesse o que queria fazer, com uma força que eu nem sabia que tinha naquele momento, me levantei e corri até o banheiro, vomitando por longos minutos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anjo de Terno (Romance Gay)
RomanceEm uma folga qualquer, de um dia qualquer, um convite inesperado para ir até um culto de rotina na igreja de sua vó acabou por mudar completamente o mundo de um simples rapaz. ⚠️Plágio é crime!⚠️ Art. 184. Violar direitos de autor e os que lhe são c...