12
"Incômodo"Era dia primeiro de Julho, o pastor havia me levado para o trabalho no dia anterior, eu ainda não estava acreditando que ele havia feito aquilo, no caminho de volta, conversamos muito, ele me perguntou como havia sido o meu dia, o que eu havia comido, entre outras coisas, estava parecendo um pai preocupado com seu filho.
Se durante o dia, eu pensei nele por muito tempo, a noite a situação ficou pior, desde de que cheguei em casa, não tirei ele da cabeça, e isso estava me fazendo me sentir mal, pois como eu já disse antes, ele era casado, além de que tinha a idade para ser o meu pai, não irei mentir, se ele não fosse casado e tivesse filhos, eu não perderia tempo, com toda a certeza eu já tinha ficado com ele, não queria imaginar coisas impuras, não sabia o que estava acontecendo comigo, eu comecei a me aproximar dele a muito pouco tempo, e isso já estava acontecendo? Eu não queria confundir as coisas, ele era apenas um amigo, apenas isso, nada mais.
De tanto pensar nele, acabei queimando a parte de cima da minha mão enquanto preparava meu jantar, não foi nada grave, mas no final das contas, ainda era uma lesão, o inverno já tinha começado, eu não gostava muito de Julho pois era um mês que não tinha nenhum feriado, e isso era um completo saco, fui para o culto durante a semana, na terça, o pastor não havia ido, apenas a pastora, naquele dia, conheci o missionário Miguel, de acordo com a minha vó, ele era muito amigo do pastor Hebert.
Eu ainda conversava com Thiago, não era todos os dias, mas nos falávamos com frequência, quando ele não me mandava mensagem, eu acabava enviando alguma, na quinta-feira daquela semana, tive uma idéia, Thiago havia dito que visitaria a minha igreja, mas até então isso ainda não havia acontecido, então naquele dia, acabei chamando ele, fiz uma ligação enquanto estava em meu horário de almoço.
-Luca estava na praça de alimentação, então pega seu celular e disca o número de Thiago, ligando para o garoto que rapidamente atende
— oi Luca ‐ Thiago diz ao atender — que surpresa, você não é de me ligar
— oi Thiago, bom dia, pode falar agora? Se não puder, eu ligo outra hora ‐ diz antes de tomar um pouco de refrigerante
— posso sim, aconteceu alguma coisa? - pergunta preocupado
— não não, fica tranquilo! Só estou ligando pois queria saber se você está livre hoje a noite
— mais ou menos que horas? - Thiago pergunta já curioso
— umas 19:30, e aí, você acha que está livre nesse horário?
— sim, estou sim! - Luca comemora por dentro — mas por que? Você quer sair para algum lugar?
— na verdade, eu ia te chamar para ir ao culto da minha igreja está noite, você disse que iria nos fazer uma visita, e até hoje nada
-Thiago ri do outro lado da linha— me desculpa Luca, me esqueci totalmente - o rapaz diz ao parar de rir — vai ser um prazer estar lá hoje
-Luca sorri— então isso é um sim? - Luca pergunta já animado
— sim Luca, é sim! - Luca comemora por dentro mais uma vez — você só precisa me passar o endereço
— tudo bem, eu te mando por mensagem, te espero lá hoje então - diz animado
— ta bom Luca, pode deixar
-Luca se despede e então encerra a chamadaMesmo já indo na Batismo de fogo a um tempo, eu não fazia a menor idéia em qual rua a igreja se localizava, estava me sentindo um burro naquele momento, como eu não sabia e eu precisaria passar o endereço para o Thiago, resolvi mandar uma mensagem para o pastor Hebert, eu até pensei em mandar uma para a minha vó, porém lembrei que ela demora séculos para responder e as vezes nem responde.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anjo de Terno (Romance Gay)
RomanceEm uma folga qualquer, de um dia qualquer, um convite inesperado para ir até um culto de rotina na igreja de sua vó acabou por mudar completamente o mundo de um simples rapaz. ⚠️Plágio é crime!⚠️ Art. 184. Violar direitos de autor e os que lhe são c...