Depois da ligação da Joyce pela manhã Marje não podia mentir, estava bastante aflita pois Will não é assim, nunca sumiu misteriosamente e nem saiu sem avisar pelo menos alguém.Mas Marje tinha confiança que nada teria acontecido com Will, afinal Hawkins é uma cidade muito tranquila e não tinha com o que se preocupar, não é mesmo?
Apesar disso Marje e Dustin tinham escola e precisavam começar a se arrumar logo para não se atrasar já que ela não tinha um carro e os dois iam de bicicleta. A menina usava a sua bicicleta da sétima série, ainda estava dando para andar perfeitamente então havia motivos para comprar outra, só teve algumas mudanças como tirar a cestinha rosa e as fitas que ficavam no guidão da bicicleta porque poderia até ser fofinho mas para uma aluna do ensino médio e quase adulta não seria muito legal chegar na escola todo dia assim.
— Se cuida! Avisa depois se encontrar o Will por aí.
— Pode deixar.
Enquanto Dustin seguiu para o lado onde ficava a escola fundamental Marjorie andou para a do ensino médio. Entrando junto com a montoeira de adolescentes que pareciam ter a vontade de poder sair desse lugar o mais rápido possível. Não podia mentir, a Henderson desfrutava da mesma vontade.
Já em frente ao seu armário, Marje viu a Barb e Nancy passarem conversando. Nancy, conhecida como "a garota perfeita", mas Marjorie não tinha nada contra ela, não tinha o porquê ter, afinal não a conhecia direito só sabia coisas sobre Nancy da boca do outros.
Enquanto Marje estava perdida nos seus pensamentos e observando o que as duas meninas faziam, observar era algo que a Henderson se tornou boa, um bilhete caiu do armário da Wheeler. Marje já até sabia de quem era, como ela podia esquecer? Ele fazia o mesmo quando queria a encontrar ou "conversar". Sem dúvidas alguma aquele bilhete era de Steve Harrington, ou melhor dizendo como ele é conhecido agora, "Rei Steve", o cara mais babaca que Marje teve o desprazer de conhecer.
Bom, naquela época ele não era tão ruim assim, mas foi só se tornar amigo de Tommy H. e Carol e entrar para o ensino médio que ele ficou desse jeito.
Não entrava na cabeça da Henderson como uma garota como a Wheeler por vontade própria esteja junta com o Harrington. Tipo, é a Nancy Wheeler, a garota mais perfeita que alguém poderia ter e eles pareciam estar tendo algo realmente sério, não como as outras garotas que não passavam de umas horas com Steve para se vangloriar disso e espalhar para a escola toda que beijaram o "Rei Steve".
Depois dele terminar com ela e se tornar daquele jeito. Depois dela ter confiando tudo a ele e ter gostado dele de verdade ela só conseguia sentir uma coisa por ele agora, ódio. Pode até parecer um pouco estúpido estar assim por um relacionamento que já acabou faz alguns poucos anos, mas Marjorie não esqueceu como ele a tratou no fim do relacionamento e tudo aquilo por apenas o que? Popularidade? Então para Marjorie, ela estava no total direito de ainda se sentir assim.
Ela esperava no fundo do coração que Steve gostasse de verdade de Nancy e não terminasse do jeito que ele fez com ela. Mas não podia mentir que no fundo sentia um pouco de ciúmes e inveja, afinal somos humanos e sentimos coisas e Marje sabia que sentir isso não era algo bom.
Quando finalmente bateu o sinal a loira saiu andando pelos corredores até chegar onde encontra seu irmão para irem em direção a casa.
— E aí garotão — Andou para mais perto do irmão — Como foi o seu dia?
— Bem, hoje chegou a estação de rádio amador, o Sr. Clarke disse que dá pra falar até com a Austrália — Ele parecia muito animado com aquilo.
— Olha que legal. Na minha época não tinha isso não. E o Will?
— Sobre isso, nós não vimos hoje ele e — O Henderson mais novo foi interrompido pela sua irmã.
— Eu ia perguntar sobre isso com o Jonathan também, mas eu não vi ele hoje na escola.
— Continuando, veio o delegado perguntar a respeito do Will.
Nesse momento o coração de Marjorie gelou porque se envolveram a polícia nisso algo muito ruim de fato aconteceu.
•Estou orgulhosa de mim por ter tido mais tempo pra escrever mais um capítulo e publicar em menos tempo
• Cometem e Votem :)
• Conta do TikTok onde posto edits da fanfic: ivymirrorwalls
• Qualquer erro me avisem
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗧𝗛𝗜𝗦 𝗟𝗢𝗩𝗘 | steve harrington (hiatus)
Fanfiction𝗧𝗛𝗜𝗦 𝗟𝗢𝗩𝗘 ・*:.。. .。.:*・゜゚・*☆ ❝ in silent screams and wildest dreams i never dreamed of this this love is good this love is bad this love is alive back from the dead, oh-oh these hands had to let it go free and this love came back to me ❞ ...