122 12 7
                                    

Já com muitos problemas e preocupações em sua via, Marjorie se meteu em mais um: Onze

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Já com muitos problemas e preocupações em sua via, Marjorie se meteu em mais um: Onze. A garota simplesmente não sabia o que iria fazer nessa situação mas prometeu a menina e o meninos que não contaria nada.

Mas com o tempo passando a garota viu que estava tarde e resolveu ligar para a mãe avisando que iria ficar com o irmão para o jantar na casa dos Wheelers, apesar do seu irmão ser um dos melhores amigos de Mike e ela passar ali para buscar ele de vez enquanto nunca ficou para o jantar e agora na situação que está acaba não parecendo uma boa ideia.

Fora que estava sendo cúmplice das crianças que estão escondendo uma garota na casa e teria que sentar na mesa junto com Nancy. Olhando assim não tem nada de mais, o que deixa essa situação engraçada e constrangedora e a Wheeler ser a atual namorada do seu ex namorado.

Entretanto ela não poderia se afetar e estragar sua primeira vez ali.

Enquanto o jantar já estava na mesa ninguém parecia querer falar nada, estavam todos comendo o bolo de carne que a Sra. Wheeler tinha feito exceto as crianças.

— Algo errado com o bolo de carne? — Sra. Wheeler perguntou em direção às crianças.

— Não, eu comi dois sanduíches de mortadela hoje no almoço — Dustin respondeu olhando para a Sra. Wheeler.

— Eu também — Lucas colocou os talheres na mesa.

— Está muito bom, Sra. Wheeler — Marje falou depois que deu mais uma garfada no bolo de carne.

— Obrigada, querida — Sra. Wheeler deu um sorriso.

— Então tem uma reunião especial hoje a noite pelo Will no campo do colégio, a Bárbara vai dirigir — Nancy falou pela primeira vez desde que se sentou para o jantar.

— E porque eu não soube nada disso? — Karen, a mãe de Nancy perguntou.

Nancy ficou alguns segundo sem saber o que responder.

— É, bom eu achei que soubesse. Marjorie deve está sabendo também — Foi a melhor desculpa que Nancy inventou para aquele momento.

Marje que estava terminando de tomar o seu copo de leite, nem estava prestando muito a atenção no que as duas mulheres estavam falando.

— É verdade Marjorie? — Perguntou Karen agora se direcionando para a menina.

O que Marjorie respondia agora? Não estava sabendo nada sobre isso e sabia se tivesse uma reunião sobre o Will no colégio seria uma das primeiras a ficar sabendo do evento. Então Marjorie decidiu tomar a decisão menos racional que poderia fazer naquele momento. Mentir.

— Sim. Ouvi falarem que gostariam de fazer algo para o Will.

— Mas mesmo assim Nancy. Sabe que eu não quero você na rua a noite até o Will ser encontrado.

𝗧𝗛𝗜𝗦 𝗟𝗢𝗩𝗘 | steve harrington (hiatus)Onde histórias criam vida. Descubra agora