— Boa noite, Sra. Sinclair — acenou Marjorie se despedindo montada em sua bicicleta depois de ter acabado seu trabalho.
Marje as vezes trabalhava cuidado de Erica, irmã mais nova de uns do amigos de seu irmão.
Estava pedalando em direção a rua onde morava os Wheelers para buscar seu irmãozinho.
— Boa noite, Sra. Wheeler. Os meninos já acabaram a campanha? — Perguntou assim que a mulher abriu a porta.
— Já irei chama-los.
De onde estava Marje conseguiu ouvir as reclamações deles por interromper a campanha. Passou alguns minutos e Marje viu as pequenas cabeças correndo em sua direção para dar um abraço bem apertado.
— Jo! Que saudades — Will disse sendo o primeiro a sair do abraço e a chamando pelo apelido que eles deram a ela.
— É, você deveria vir participar da próxima campanha — Mike ficou ao lado de Will.
— Me desculpa, meninos. Eu estou tão ocupada estudando e agora tô com um trabalho na casa do Sinclair.
— Você não deixou Erica pegar nenhum dos meu bonecos, não é? — Lucas encarou-a.
— Pode ter certeza que eles estão bem seguros no seu quarto — Os dois deram um sorriso — Mas agora é hora de vocês irem, a mãe de vocês devem estar preocupadas. Vamos maninho!
Enquanto o Wheeler ficou parado na garagem todos estavam indo em direção a suas casas, se separando mais para frente da rua.
— Porque você ainda me busca? Lucas e Will vão sozinhos e eu já não sou mais uma criança — Perguntou Dustin no meio do caminho.
— Não, não. Você é uma criança ainda e está de noite, não ia deixar você vir sozinho nunca.
— Mas eu já tenho 12 anos — Insistiu o menino.
Marjorie soltou uma risada irônica
— E é exatamente por isso que eu te busco.
Voltando a pedalar Marje adorava o vento batendo no seu rosto e ver as árvores se mexendo, apesar que nessa noite o tempo não tava muito bom e com muito neblina. Esse clima estava passando-a uma sensação estranha.
Quando chegou em casa deu um boa noite para a mãe e o irmão e foi direto para o banho, estava exausta. Marje queria dormir logo porque o próximo dia provavelmente seria cheio e só queria ter uma noite tranquila.
No próximo dia ela com certeza foi a primeira a acordar em casa, mas não pelo seu despertador e sim pelo barulho ensurdecedor do telefone tocando no cômodo ao lado. Ela com o sono leve que tem levantou num pulo para atender quem quer que seja ligando.
— Alô? — Marje perguntou soltando um bocejo, ainda estava muito sonolenta.
— Alô, Marjorie? — A voz do outro lado perguntou.
— Joyce? O que houve? — A mulher parecia está um pouco desesperada.
— Querida o Will foi por acaso dormir ali?
— Não, ele foi direto pra casa — Falou de uma maneira mais estendida estranhado a pergunta da mulher — Por quê? Aconteceu algo com o Will?
— Não, não. Ele só deve ter saído mais cedo pra escola.
A garota não tinha percebido que seu irmão já havia levantando também e estava por perto ouvindo a conversa.
— O que aconteceu com o Will? — O irmão mais novo perguntou esfregando os olhos.
— Tá bom, tchau. Qualquer ajuda que precisar é só me chamar tia Joyce — Colocou o telefone de volta no gancho — Não aconteceu nada, ele deve ter saído de casa mais cedo. Me avisa se ver ele na escola, tá bom?
— Tudo bem.
• Cometem e Votem :)
• Conta do TikTok onde posto edits da fanfic: ivymirrorwalls
• Qualquer erro me avisem
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗧𝗛𝗜𝗦 𝗟𝗢𝗩𝗘 | steve harrington (hiatus)
Fanfic𝗧𝗛𝗜𝗦 𝗟𝗢𝗩𝗘 ・*:.。. .。.:*・゜゚・*☆ ❝ in silent screams and wildest dreams i never dreamed of this this love is good this love is bad this love is alive back from the dead, oh-oh these hands had to let it go free and this love came back to me ❞ ...