Marjorie estava pulando a janela de sua casa com a ajuda de Jonathan para o ajudar a descobrir algo sobre o seu irmão desaparecido.
Eles entram no carro de Jonathan indo em direção onde a bicicleta de Will tinha sido encontrada.
Enquanto estavam estrando na floresta com uma câmera e lanternas na mão, tentando achar qualquer indício de onde Will poderia ter ido ou mais alguma coisa pertencente a ele, eles ouviram um grito.
Os dois mal tiveram tempo de se olhar apenas saíram correndo em direção da onde estava vindo o grito.
Quando chegaram, Marje parou bruscamente, tentando ficar escondida junto de Jonathan atrás de uns galhos. Ela conhecia essa casa, com certeza conhecia. Era a casa de Steve.
E os gritam eram de Carol enquanto Tommy tentava a jogar na piscina. Logo os outros entraram na visão dos dois adolescentes, Steve, Nancy e Barb. Os cinco adolescentes estavam brincando de alguma coisa com cerveja quando parace que algo aconteceu com Barb.
— Mas que babacas — Sussurrou Marje enquanto Jonathan tirava fotos.
Foi quando Marjorie acabou de sussurrar que os quatros adolescentes pularam na piscina, depois que Barbara por algum motivo tinha entrado para dentro da casa.
Eles todos já tinham entrado para dentro de casa, quando Nancy aparece bem em frente da janela.
Logo ela estava sem a camisa e Steve estava beijando ela.
— Desculpe, eu não posso, eu não consigo ver isso — Marje saiu em passos rápido do local onde estava com Jonathan.
Jonathan continuou lá por mais uns instantes tirando algumas fotos de onde Barbara estava. Mas enquanto estava arrumando a câmera ela havia simplesmente desaparecido, como em um passe de mágica.
Jonathan logo voltou para o caminho de onde tinha vindo atrás de Marje. Encontrando ela já sentada dentro do carro o esperando.
— Você ouviu? — O Byers a pergunta se referindo ao barulho pouco antes da garota sair, pouco antes da Barb sumir de sua vista.
— Do que você está falando? — Respondeu a Henderson com outra pergunta.
— Esquece, não deve ter sido nada.
• Comentem e votem :)
• Conta no TikTok onde posto edits da fanfic: ivymirrorwalls
• Avisem qualquer erro
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗧𝗛𝗜𝗦 𝗟𝗢𝗩𝗘 | steve harrington (hiatus)
Fiksi Penggemar𝗧𝗛𝗜𝗦 𝗟𝗢𝗩𝗘 ・*:.。. .。.:*・゜゚・*☆ ❝ in silent screams and wildest dreams i never dreamed of this this love is good this love is bad this love is alive back from the dead, oh-oh these hands had to let it go free and this love came back to me ❞ ...