³

150 16 5
                                    

Quando voltou da escola Marjorie tinha pensado em mais tarde ir na casa dos Byers com o Dustin para ver como tia Joyce e Jonathan estavam e ver se conseguia novas notícias sobre Will

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando voltou da escola Marjorie tinha pensado em mais tarde ir na casa dos Byers com o Dustin para ver como tia Joyce e Jonathan estavam e ver se conseguia novas notícias sobre Will. Mas logo quando começou anoitecer começou a chover muito forte e parecia que logo viraria uma tempestade.

Marje tinha a expectativa de conseguir ver Jonathan no dia seguinte na escola para ver como estava indo as coisas e se conseguiria ajudar com algo.

No momento não tinha nada para fazer ou a distrair para tirar os pensamentos ruins e a ansiedade sobre o que poderia ter acontecido com Will, e por causa da chuva os Sinclairs a dispensaram do trabalho de cuidar da mais nova da família, a Erica. Então Marje apenas deu um beijo de boa noite na sua mãe que estava na sala vendo televisão junto com a gata, Miau e um boa noite para seu irmão que estava no quarto.

Enquanto a menina estava tentando ter um sono tranquilo para não se preocupar e tirar a aflição e preocupação do seus pensamentos o seu irmão saiu de casa junto com seu amigos para tentar achar o Will, algo muito corajoso, mas também muito perigoso da parte deles. E nenhum dos garotos imaginou que eles mergulhariam em um grande problema e também uma grande solução. Nenhum deles se quer imaginaram que saindo para procurar o amigo e acabar encontrando uma menina com a cabeça raspada mudaria a vidas deles e que lhes colocariam em um sério problemão.

 Nenhum deles se quer imaginaram que saindo para procurar o amigo e acabar encontrando uma menina com a cabeça raspada mudaria a vidas deles e que lhes colocariam em um sério problemão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tempos depois a loira soube que teria um grupo que estaria procurando Will. Ela queria participar, mas suas mãe não deixou de jeito nenhum, não depois do que está acontecendo. Os amigos de Dustin são como se fossem os irmãos dela também, ela só queria tentar achar Will e se sentir útil nessa busca. Se ela estava assim preocupada e muito apreensiva nem tinha como imaginar o estado que Joyce e Jonathan estavam.

Com a sua obrigação de quase todos os dias, ela tinha que ir para a escola. Já quando chegou lá foi direto a procura de Jonathan, vendo ele com uns papéis na mão.

Ela se aproximou fazendo o garoto levar um pequeno susto.

- Ei, ei. Calma - andou até o seu lado para ver melhor o que eram os papéis em sua mão, soltou um suspiro quando percebeu do que se tratava - Escolheram uma foto muito bonita.

- É - Respondeu Jonathan colando um papel da pilha que estava em sua mão, apesar dele ser bem quieto e na dele ele parecia estar bem mais cabisbaixo e abatido depois de tudo isso que está acontecendo.

- Olha se você quiser eu posso ajudar a colar pela escola - Jonathan assentiu entregando uma parte dos papéis de desaparecimento do Will - Eu posso dar uma parte para os meninos colarem na outra escola.

- Pode ser, é uma boa ideia - Deu um sorriso sutil - Obrigado.

- Sempre que precisar, você é meu melhor amigo nunca te deixaria na mão. Ainda mais num momento tão delicado.

A alguns metros dos dois adolescentes estava o pequeno grupo com Steve, Carol, Tommy, Barb e Nancy. Apesar de a maioria parecia nem ligar para Barb a não ser Nancy.

- Oi - Marje que estava com poucos papéis na mão deixou eles cair no chão com o susto que levou com a chegada de Nancy, parece que agora foi a sua vez de se assustar. - Eu só queria dizer, sabe... Eu sinto muito, por tudo isso. Todo mundo está pensando em vocês. Isso é um saco. - A Wheeler falou enquanto Marje estava abaixada no chão tentando rapidamente ajuntar os papéis se esforçando a tentar passar despercebida para o grupo que continuava encarando Nancy desde que ela veio falar com Jonathan.

- É - Proferiu Jonathan.

- Eu sei que ele tá bem. Ele é um garoto esperto - Continuou Nancy.

Marje ajuntou todos os papéis que caíram e se levantou quando o sinal tocou.

- Eu tenho que ir. Teste de química.

- Tá.

- Boa sorte - Nancy deu um pequeno sorriso saindo dali.

- Valeu.

-Obrigada - O Byers e a Henderson falaram ao mesmo tempo.

- Olha, até que ela não é tão ruim. Foi a única que pareceu se importar com essa situação aqui - confessou Marje.

- É. Eu tenho que ir - disse Jonathan andando em direção da saída.

- Tudo bem, beijos. Vou continuar a espalhar os folhetos no tempo livre - Foi andando em direção oposta ao garoto.

 Vou continuar a espalhar os folhetos no tempo livre - Foi andando em direção oposta ao garoto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

• Comentem e votem :)

• Conta no TikTok onde posto edits da fanfic: ivymirrorwalls

• Avisem qualquer erro

• Será que Nancy e Marje vão ser amigas? E em que problema Marje irá se meter?
Spoiler: esse problema é um número 🤫

𝗧𝗛𝗜𝗦 𝗟𝗢𝗩𝗘 | steve harrington (hiatus)Onde histórias criam vida. Descubra agora