ep 9

178 7 0
                                    

Arthur:nossa loira tá gata ein!

Carol-olha quem fala tá gatinho Tambèm.

Arthur-vamos?(falo abrindo a porta do carro pra ela.)

Carol-claro ramos!

Arthur-gosta de me chamar de ramos né?!

Carol-gosto!(falo rindo)
 

  (Um tempo antes com arthur)
Tava nervoso pra vê o quanto linda ela deve está.(penso enquanto estou dirigindo em direção a sua casa.)quando chego busino e desço do carro e me escoro do lado ele.quando pe percebeco que carol está saindo de sua casa é ela estava perfeitamente linda com aquele vestido tubinho preto ai meu deus!! que gata. Seu nenhuam vergonha na cara logo elogio ela.é ela retribui.
    
              No carro com eles

Arthur-é eu convidei algums amigos para jantar com a gente tem algum problema?

Carol-claro que não Quanto mais gente mais legal será(soltei um sorriso)

Arthur-se vc não estiver se sentindo bem perto dos meus amigos loucos é só falar tá bom? As vezes eles levam as brincadeiras muito a serio sabe?(ele soltou um sorriso)

Carol-que isso, já tô acustomada!meus amigos também são assim fica de boa.

Arthur-que bom!eles vão te amar certeza(falo sorrindo)

                     Já no jantar.

Arthur on-abro a porta pra ela.
É ela já de cara com o meu grupinho virados de costa.

Arthur-vem vou te apresentar eles.

Carol-tá bom.

Ele começa:esse aqui é o guxta,

Guxta:oi prazer carol!
Carol:oii prazer guxta!
Arthur continua:os gêmeos lázaro e Vicente

Vicente e lázaro:oii tudo bem?prazer carol!

Carol-oi tudo,prazer gêmeos!

O Arthur continua:o sharin..(sou interrumpido pelo sharin e pela carol)

Sharin-quanto tempo carol!!(falo abraçando ela)quando você voltou de nova york?

Carol-faz uns 3 a 2 dias!tava com saudades!

Sharin-támbem,na verdade não só eu o grupo inteiro.

Arthur on-fico totalmente sem entender nada!

Carol on-olho pro arthur que não estava entendendo nada. E rio da cara dele.

Carol-deixa eu te explicar Arthur já que vc não tá entendendo nada.
Bom esses seu grupinho digamos que a muito tempo era o meu antigo grupo. É claro que não conheço os novos só os mais "antigos".

------------------------------------------------------
Amanhã posto mais(pelo menos vou tentar rsrss)
Me desculpem pelos erros ortográfico e etc.
Se queiserem mais comenta e me avaliem por favor!❤️

       

A babà da minha irmã(VOLSHER)Onde histórias criam vida. Descubra agora