Narradora:então Arthur e carol assistiram o filme normalmente até que arthur resolve fazer algo arriscado.
Arthur-bom desculpa carol.
Carol-desculpa pelo oque?
Arthur-por isso-fala beijando a carol.
Carol narrando:no começo fico surpresa mais logo retribuio.é o beijo foi maravilhoso,completamente perfeito é apaixonante. Até que eu resolvo da uma esquentada subindo em seu colo.
Arthur narrado-fico surpresa por ela ter retribuido o beijo.é assim logo no começo nossas linguas entraram em perfeita sintonia. Foi um beijo loucamente apaixonante.é nós dois estavamos loucos por nós mesmos.estavamos loucos por mais.me supreendo quando carol sobe em meu colo.
Narradora-é assim foi o primeiro beijo deles assistindo barraca do beijo 3.
Carol-arthur é melhor a gente parar.o beijo està fervendo.é tem criança aqui.outro dia a sos podemos continuar da onde nós paramos.(falo descendo de seu colo)
Arthur-tudo bem,e melhor mesmo.mais eu quero continuar logo logo.
Carol- fica de boa eu quero mais ainda você nem imagina.
Arthur-serà?
Carol-quer que eu te prove?
Arthur-como loirinha?
Carol-assim(beijo arthur loucamente.)
Arthur-eitaw loira.
Carol-sei que està cedo mais queria dizer que eu te amo.
Arthur-eu Tambèm amo você.
Poderia passar horas me declarando pra você mais ai você iria me achar um cara biolinha demais.Carol-então se declara ai.por que biolinha sou eu por você.
------------------------------------------------------
Oii best!amanhã terà mais ep.❤️🤓
VOCÊ ESTÁ LENDO
A babà da minha irmã(VOLSHER)
Fanficcarolina decide voltar para o brasil e recomeçar sua vida,ela resolve trabalhar de babà;nisso ela conhece Arthur irmão da menininha que ela cuida será que Arthur vai mudar a sua vida..?