Arthur-meu deus que gatas!
Mda:obrigado filho(falo pegando a malu de seu colo.)
Carol-olha quem fala(falo indo abraça-lo)
Malu-vamos?!eu quero brincar.
Carol-vamos malu!(falo fazendo cosquinha nela.)
Arthur-carol a bolsa tà aonde?
Carol-tà na cozinha vou là pegar, podem indo.
Arthur-tà bom,eu vou tirar o carro e te espero là fora.
Narradora:carol pegou a bolsa e depois ela foi là fora encontrar com eles para eles irem para praia.
-----------------jà na praia--------------------
Carol-arthur pede uma mesa ai,eu jà vou no mar com a malu por que ela tà querendo.
Arthur-beleza,me dà a bolsa ai.
Carol-beleza(falo dando a bolsa para o Arthur)
Carol narrando:depois de deixar a bolsa com o arthur.eu tiro a minha roupa para ir no mar com a malu e sinto os olhos de arthur em todos meu corpo.apenas ignoro por que eu iria ficar muito vermelha.
-----------------carol of-------------------------
Carol-vem malu(falo pegando em sua mão e correndo em direção ao mar.)
Malu-aiii tia carol,a àgua Tà gelada(falo correndo da onda.)
Carol-jà jà fica quentinha,vem.quer ir pro fundo?
Malu-siim!!(falo correndo para seus braços)
------------------------------------------------------Arthur on:quando carol tirou sua roupa na minha frente.fiquei totalmente perdido no seu corpo.totalmente apaixonado nela.não só pelo corpo ou beleza.é pelo seu geito ela tem um geito que nunca vi em ninguém.ela é diferente.é bela,e meiga,carinhosa,perfeitamente linda,perfeitamente gata,eu nunca fiquei tão apaixonado assim por ninguém.eu tenho desejo dela,desejo do seu beijo,desejo do seu toque,desejo de ouvir sua voz,desejo da sua risada,desejo de està perto dela,desejo de apreciar ela.
Ela e perfeita de todos os apctos,geitos,modos e etc.
Ela atè não pode ser perfeita de todos os geito mais pra mim ela é e sempre vai ser.talvez ela não serà minha.Mais sempre vou ama-là. Mesmo que talvez ela me decpcione ou algo assim.espero que oque a gente tem pra viver seja intenso mesmo que seja ruim mais que a cada momento possamos nos amar.possamos encarar o amor entre nos.o amor que talvez seja só o meu mais eu enfrentaria tudo por ela.enfrentaria tudo por nós.
------------------------------------------------------Arthur off:
Mda-obrigado(falo pegando mais uma cadeira.)ei arthur(falo o chamando)
Arthur-ah oi mãe(falo sentando na cadeira)
Mda-você gosta dela né?(falo sentando ai seu lado.)
Arthur-gosto,amo,sou apaixonado.
Mda-ela é uma ótima menina só vai filho. Não tenha medo.Mesmo que ela não Queira ir adiante ou algo parecido.isso realmente vai dor mais você vai superar. E se ela quiser você vai ame intensamente.ame ela como você nunca amou outra garota.
Arthur-obrigado mãe.mais eu acho que està muito cedo sabe?
Mda-nada e cedo para o amor.se ela quiser o tempo não vai ser um problema.
------------------------------------------------------
To me sentido uma poeta kakaka🤓
VOCÊ ESTÁ LENDO
A babà da minha irmã(VOLSHER)
Fanfictioncarolina decide voltar para o brasil e recomeçar sua vida,ela resolve trabalhar de babà;nisso ela conhece Arthur irmão da menininha que ela cuida será que Arthur vai mudar a sua vida..?