ep 11

170 7 6
                                    

Carol narrando:ouço passos de pessoas descendo as escadas.

Arthur-vem laninha,essa e a carol e carol essa e a laninha.

Carol-oi prazer(falo apertando sua mão por genteliza)

Laninha-que isso prazer e todo meu.

Carol-que bom conhecer uma namorada do arthur.

Arthur-que isso carol não,somos apenas amigos.ela tà aqui pra me ajudar num trabalho da faculdade.

Laninha-poderia fazer pra gente alguma coisa pra comer enquanto a gente termina o trabalho por favor.

Carol-claro(falo sorrindo forçado)

Arthur narrando-bom....durente esse tempo que conheço carol ela nunca sorriu assim e olha que sou uma pessoa que admiro demais seu sorriso mais esse ai nunca vi.

Carol narrando-claro que dei meu sorriso mais falso que tenho essa...menina manda ordems pra mim só por que sou a babà eu ein(penso fazendo o lanche deles)...

Malu-oi tia carol tà tudo bem parece està brava(fala sonolenta)

Carol-oi meu amor não a tia carol tà bem sim quer comer? ou voltar a dormir?.

Malu-quero dormir.

Carol-ok jà estou indo me espere no seu quarto vou fazer seu leite ir no quarto do seu irmão e depois boto você pra dormir ok?

Malu-ok(fala indo para seu quarto)

Carol narrando-faço o leite da malu deixo próximo do seu quarto e vou para o quarto do Arthur.

____________________________________
Oi galera,minhas aulas voltam amanhã então talvez eu fiquei menos "ativa" vou tentar me esforça para posta pelo menos 3 ou 4 ep por semana blz?me Desculpem pelos erros ortogràficos.
Espera que estejam gostando da finc(apesar de está começando agora.)

A babà da minha irmã(VOLSHER)Onde histórias criam vida. Descubra agora