ep 13

180 6 3
                                    

apesar daquela garota ter me beijado sem minha conciência eu ainda amo a carol espero que ela não ache que eu e a laninha temos algo por seria muito dificil eu contar pra ela que...bom eu e ela não temos nada e que na real e ela que eu amo,que sempre quero està por perto,sempre quero sair com ela,sempre quero ir com ela,sempre quero ter momentos com ela.é realmente ela é uma obra de arte que se não exsistise eu mesmo teria escupido.a loira mais bela que eu jà vi.e a mais bela que eu terei ou não...

Arthur-arrumo as coisas na sala de cinema esperando que carol apareça.

Malu-vem tia carol!(falo entrando com ela na sala de cinema.)

Carol-ah ok.

Narradora:arthur està sentado no meio pra que ela não pudesse "escapar" depois que o filme acabasse.carol obviamente teria que sentar do lado dele.por que a fileira era de três cadeira.

Arthur-oi carol..

Carol-oi(responde meio seca e sem geito.)

--------------quebra de tempo-------------

Arthur narrando:o filme acaba e eu resolvo falar com a carol só que antes eu tenho que levar a malu pra cama.

Arthur-por favor não foge carol,vamos conversar depois.

Carol-blz.(fala seco)

Arthur narrando:coloco a malu na cama e volto para sala de cinema para conversar com a carol.

--------------na sala de cinema------------

Arthur-carol oque aconteceu por que você ta estranha comigo,eu fiz algo pra você?

Carol-não você não fez nada.

Arthur-então por que você tà assim comigo?

Carol-é por que....aquela garota me estressou mais cedo desculpa.

Arthur-ah desculpa por ela,ela chata assim mesmo,só fiz o trabalho com ela por que fui obrigado.

Carol-tudo bem,mais pra ser sincera ela é muito,metida euin não gostei dela.

Arthur-também acho,mais fica tranquila eu não vou mais fazer trabalho com ela não.

Carol-que bom(falo sorrindo)

Arthur-então tudo certo entre a gente?

Carol-sim,mas eu tenho uma pergunta.

Arthur-blz,diga

Carol-você gosta dela?tipo namorada e namorado.

Arthur-claro que não eca,mais por que a pergunta?

Carol-é por que eu ouvi vocês se beijando e pensei que vocês eram namorados.

Arthur-não Deus me livre.ela me beijou a força.

Carol-hum sei,vamos assisti algo?

Arthur-ciumes carolina?

Carol-jamais ramos!

Arthur-vamos assisti algo?

Carol-vamos,escolhe ai.

Arthur-jà assistiu baraca do beijo
3?

Carol-não,coloca esse!
------------------------------------------------------
Oiii bets!!como foi o dia de vcs?
Me Desculpem pelos erros ortogràficos.❤️🤓

A babà da minha irmã(VOLSHER)Onde histórias criam vida. Descubra agora