Narradora-e assim logo arthur foi para casa de carol.
Arthur narrando-logo eu e carol chegamos.ela abriu a porta.e tranca.logo pego ela no meu colo.ela agarra meu abdomen. com suas pernas.logo ela me beija com paixão e vontade.logo ela para de me beijar e fala onde e seu quarto.e rapidamente já estavamos em seu quarto.jogo ela na cama delicadamente fico em cima dela.sem colocar todo o.meu peso em seu corpo.e depois começo a passar a mão em sua cintura.não colocar meu peso todo nela.ela rapidamente para o beijo e começa a tirar minha camisa.logo depois eu tiro seu short e depois tiro sua roupa e vejo ela só de biquini.deslizo meus dedos em seu corpo.e começo a beijar seu pescoso.e depois vou descendo o beijo e paro no seu seios rapidamente tiro o seu biquini e jogo em algum lugar do quarto. Começo a massagear um e beijar o outro.com os labios bem molhados.ela geme.geme locamente.logo depois deço o beijo para sua barriga e para na sua entrada.eu olha para mesma e ela confirma com a cabeça.rapidamente tiro sua parte de baixo do biquini.e percebo que ela està molhada. Logo começo a tocar na dua intimidade e mais nem menos eu penetro meus dois dedos nela.ela geme.geme muito.depois coloco mais um dedo e ela geme mais ainda.depois vejo ela falar algo para mim.
Carol-por favor,quero logo você dentro de mim-fala em quase um gemido-
Arthur-você que manda amor.
Arthur narrando-logo tiro minha calça junto com minha cueca e logo coloco a camisinha e sem espera penetro nela.ela geme alto.e agarraga o lenço.começo torturando-a começo devegar.quase nem me movimentando dentro dela.e depois vou aumentando a velocidade e as estocadas e começo a me movimentar dentro dela e ela geme.geme meu nome.logo no nosso ritmo imprecionante ela e eu desmanchamos juntos.logo depois ela fica por cima de mim.
Carol narrando-subo encima dele
Agora minha vez.começo beijando ele e seu pesconço depois seu abdomen e depois deço para sua entrada como ele jà estava pelado facilitou meu processo.logo começo a lamber a cabeça de seu pau.logo depois colo o màximo na minha boca.oque não cabe eu mastubo.e ouço ele gemer.ele gemer muito.pra mim.ele segura me cabelo para me ajudar a dar intensidade.logo depois ele desmancha na minha boca.e eu engulo.logo Depois vou para cima dele e vou o beijando novamente.
Beijos intensos e quentes.como se quisesemos um pedeço de nós mesmo naquela noite.como se fosse a ultima.como se existisse só nos dois no mundo.logo depois eu deitei no seu peito e ele ficou fazendo cafune em Meus cabelos.Arthur-foi perfeito,nunca Imaginei que nossa primeira vez ia ser tão perfeita.
Carol-também não.-falo sorrindo bobo para ele.o encarando-
Arthur narrando-depois daquele sorriso bobo dela.puxo-a para um beijo apaixonate.e fico por cima da mesma.ela me puxa para mais perto ainda dela.
Carol narrando-bom resumindo tivermos o 2 round.e foi perfeito novamente.aquele homem era um pedaço de mal caminho. Mais também concerteza o melhor homem que eu já conheci,já beijei,e agora já transei.ele e Perfeito em todos aspectos.ele e Tudo oque uma mulher sempre sonhou.ele e carinhoso,safado,gentil,educado,
cafageste,putífero,gostoso,sarado,gato e perfeito de beijo,perfeito de sexo,perfeito de TUDO!------------------------------------------------------
Ep de hoje!
Gente por favor passem na minha nova finc pls!💗
VOCÊ ESTÁ LENDO
A babà da minha irmã(VOLSHER)
Fanfictioncarolina decide voltar para o brasil e recomeçar sua vida,ela resolve trabalhar de babà;nisso ela conhece Arthur irmão da menininha que ela cuida será que Arthur vai mudar a sua vida..?