Carol narrando:eu e arthur estavamos beijando até que ouvimos uma batida na porta,rapidamente saimos do beijo e eu saio de cima dele e nós arrumamos e ele foi abrir a porta.
Arthur-oii malu!(falo abrindo a porta)
Malu-vim dar boa noite para vocês!(falo abraçando o meu irmão e depois corro para abraçar a tia carol)boa noite tia carol!
Carol-boa noite malu!
Arthur-boa noite pequena(falo pegando ela no colo e levando-a até seu quarto)
Narradora:bom depois disso,eles ficaram a noite inteira se beijando e trocando caricias até dormirem.
----------------no dia seguinte--------------
Arthur narrando:acordo e vejo que a carol ainda està dormindo.aproveito para aprecia-là.é meu deus gata até dormindo.fico olhando ela por um tempo até ver ela acordando e tento disfarçar que eu não estava admirando ela.
Carol-bom dia,arthur!(falo ainda agarrada nele.)
Arthur-bom dia!
Carol-tô com fome vamos comer?
Arthur-vamos!
------------------------------------------------------
Narradora:eles fizeram suas higienes e foram pra cozinha.-------------------na cozinha------------------
Carol-eai você quer comer oque?(fala abrindo a geladeira.)
Arthur-sei là qualquer coisa.
Carol-tà bom(falo pegando varias coisas da geladeira)
Carol narrando:pego morangos,uvas,maça,melancia,bolos,pães,queijo,presunto,sucos naturais como:laranja e manga,café,danone e etc.
Depois faço uma tapioca e também faço creeps.também faço o leito da malu.
------------------------------------------------------
Arthur narrando:eu vejo ela tirando varias coisas da geladeira,tento ajuda-la mais não sei ajudar na cozinhakk.apenas observo.depois fui para sala e fiquei assistindo na tv.
-------------quebra de tempo--------------Carol narrando:pego tudo que eu fiz, é preparo a mesa do café da manhã.
Arthur-nossa que banquete.(falo chegando do nada.)
Carol-que susto arthur!(falo rindo)
Arthur-sou tão feio assim?
Carol-claro que não,se manca!você e um gato.(falo dando um seliho nele.)
Arthur-além de você ser gata virou master cheff,assim eu apaixono.
Carol-acho bom mesmo!
------------------------------------------------------
Mais eps!🤓💞eai tão gostando?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A babà da minha irmã(VOLSHER)
Fanfictioncarolina decide voltar para o brasil e recomeçar sua vida,ela resolve trabalhar de babà;nisso ela conhece Arthur irmão da menininha que ela cuida será que Arthur vai mudar a sua vida..?