Não revisado.
[...]
𝗧alvez eu devesse repensar os meus conceitos de amizade, ou melhor, de amigos, porque isso definitivamente não é ser alguém normal!
— Obito pelo amor de Deus levanta...— Pedi pela milésima vez, mais cedo Itachi me mandou mensagem dizendo que deveríamos nos encontrar na quadra de esportes da faculdade, ela era aberta para todos então não tinha problema, mas aí no caminho Obito encontrou um cachorro e não largou o bichinho até agora, eu não acho isso um problema, é até fofo....mas agora se deitar no chão na frente de um monte de pessoas para fazer carinho é um pouco demais! Ele está se sujando todo... é muito difícil se sentar na calçada como uma pessoa normal?— Eu vou fingir que não te conheço.
— Para de graça vai, olha como ele é fofo — Me mostrou o cachorrinho, é...ele era uma graça — Não quer fazer carinho?
— Obito....eu faço se você ficar sentado igual gente.
— Qual é o problema de ficar deitado? É assim que eu fico quando estou em casa brincando com os meus.
— Exatamente! Você está no meio da rua e não na sua casa! Agora senta de uma vez.
— Tá legal!— Ele se sentou — Como você é chata....— Vi um biquinho surgir em seus lábios, é sério que ele está emburrado?....— Fique longe de mim— Ficou de costas.
Senhor me dê paciência...
— Eu vou te bater.
— ...na bunda?— Me olhou com um sorrisinho malicioso, esse garoto...— Não pode, é minha.
— Como se isso me impedisse de alguma coisa.
— Ei...se a polícia te ouvir falando isso ela vai vir te prender — Se levantou com o cachorrinho ainda em seus braços — Podemos levar ele para casa?
— A sua mãe te mata se você aparecer com mais um, com o da semana passada já foram....sete?
— Não pode contar assim, ela colocou a maioria na adoção, eu só estou com três agora— Me olhou todo triste, mas gente....como alguém pode gostar tanto de bichos assim? Eu me lembro quando ele pegou uma cobra e levou ela para casa, por sorte a mãe dele foi sensata e impediu que ele se apagasse muito, mas já tinha até nome ..... Bela....
Uma cobra que se chamava Bela....
— E quer mais um??— Não é mais fácil ele abrir um zoológico?
— Eu gosto de cachorros....
Você gosta de tudo.
— E eu gosto de gatos mas nem por isso pego todos que vejo pela frente— Coloquei as mãos na cintura como um ato involuntário, sempre acabo fazendo isso quando quero dar lição de moral para alguém — Anda, solta ele e vamos indo.
— ....mas você nem tem gato....— Suspirou ainda entediado.
— Eu tenho você.
Ele arregalou os olhos no mesmo instante, parecia assustado.
— V-você te-em o o que!?? Ou! Eu....— O rosto dele estava ficando igual a um tomate, por isso é fácil saber como ele se sente, Obito é tão transparente que chega a ser perigoso, qualquer um poderia engana-lo facilmente se não estivermos por perto — Não diga coisas assim.....— Soltou o cachorrinho — .....
Lá vem....
— Fala.
— ... podemos entrar alí?— Apontou para a fonte que tinha no meio da praça, é....ele realmente tem uns parafusos a menos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑪𝑶𝑴𝑶 𝑴𝑨𝑹 𝑬 𝑻𝑰𝑵𝑻𝑨
Fanfiction𝕺𝖇𝖎𝖙𝖔 - 𝕴𝖙𝖆𝖈𝖍𝖎 ᵈᵉᵖᵒⁱˢ ᵠᵘᵉ ᵒ ᵉⁿˢⁱⁿᵒ ᵐᵉ́ᵈⁱᵒ ᵃᶜᵃᵇᵒᵘ ˢ/ⁿ ᵉ ˢᵉᵘˢ ᵃᵐⁱᵍᵒˢ ⁿᵃ̃ᵒ ᵠᵘᵉᵇʳᵃʳᵃᵐ ᵒ ᵛⁱ́ⁿᶜᵘˡᵒ ᵠᵘᵉ ᵗⁱⁿʰᵃᵐ, ᵉ ᵐᵉˢᵐᵒ ᵃᵖᵒ́ˢ ᵉˢˢᵉ ᵗᵉ́ʳᵐⁱⁿᵒ ᵉˡᵉˢ ᶜᵒⁿᵗⁱⁿᵘᵃʳᵃᵐ ᶜᵒᵐ ᵒ ᵐᵉˢᵐᵒ ᵍʳᵘᵖᵒ ᵈᵒ ᵖᵃˢˢᵃᵈᵒ. ᵃᵍᵒʳᵃ, ᶜᵒᵐ ᵃ ᵖʳᵒᵛᵃ ᵈᵉ ᵃᵈᵐⁱˢˢᵃ̃ᵒ ᵈᵃ ᶠᵃᶜᵘˡᵈᵃᵈᵉ ᶜʰᵉᵍᵃⁿᵈᵒ...