𝗰𝗶𝗻𝗰𝗼

66 10 2
                                    

Não revisado.

[...]

   

    𝗡ada aconteceu quando voltamos para casa, ambos estávamos cansados e irritados, só queríamos  dormir para esquecer o problema que havíamos entrado, como Izumi pôde ficar do lado daquele cara? Eu ainda não consigo entender isso.

  Ele é um monstro...a senhora Uchiha é uma vítima de tudo isso.

— Você sabe que o Itachi não concorda com ela, não é?— Obito disse, como assim não? Ele parecia um defensor da garota! Só faltava começar a nos insultar por dizer o que pensamos — Só estava querendo te irritar.

— Por que ele faria isso? — Coloquei meu travesseiro um pouco mais para cima.

— Porque chegamos juntos, porque ficou do meu lado o tempo todo e é claro que ele não gostou disso, notou que tinha algo diferente.

— Desde quando ele é tão observador?— Dei um sorriso e o vi revirar os olhos enquanto sorria para mim — Foi mal...quer discutir sobre isso?— Me sentei na beirada da cama.

— Apenas me diga se gosta dele, eu não posso ser um amigo de merda e ainda sentir desejos por você, seja sincera comigo, beleza? Precisamos esclarecer isso antes que algum de nós acabe se machucando.

— Eu posso dizer que não sei?....

— Isso não é resposta S/n.

— Mas é como eu me sinto, tudo bem...ah...digamos que eu goste, ok? Nunca nenhum de nós dois vai tomar a iniciativa porque meio que não dá.... é complicado.

— Então ele também gosta...porra...— Se sentou ao meu lado — É claro que gosta, não agiria assim se não gostasse — Passou as mãos pelos cabelos, estava irritado.

— Obito...— Tentei tocar nele mas o mesmo se afastou — Ei...

— Agi errado...— Se levantou — Vou dormir no sofá — Apontou, eu tinha um no meu quarto, ficava perto da tv— Amanhã a gente conversa, pode ser?

— Está pensando em que?

— Itachi vai me matar— Forçou um sorriso — Fala sério... porque vocês dois não são sinceros de uma vez? Eu juro que não sabia e com certeza a Izumi também não, ninguém fala nada nessa merda! — Cruzou os braços.

— O que a Izumi tem haver com isso?

— Ela gosta dele— Eu o encarei sem  entender — Achei que soubesse...as duas são tão amigas, não compartilham esse tipo de coisa?

   O que? É claro que não, digo....depende...

— Ela te contou isso? Sobre gostar dele?

— Sim, estávamos bêbados e aí ela  acabou soltando, foi na festa de dezoito anos de uma garota da escola, você e Itachi tinham ido embora mais cedo então ficamos enchendo a cara até amanhecer, conversamos bastante nessa noite.

— Também contou algo?

   Ele ficou vermelho quando eu perguntei, que fofo...

— Talvez....

— ....Itachi sabe que ela gosta dele?

— Acho que não, ele não teria levado ela para ficar na casa dele se soubesse— Disse enquanto pegava alguns cobertores no armário para ir dormir no sofá, ele vai mesmo?...—  Parece que está tudo invertido nessa droga....— Resmungou.

— O que você acha que podemos fazer?...sobre essa situação.

— Em relação a gente?

— É....

𝑪𝑶𝑴𝑶 𝑴𝑨𝑹 𝑬 𝑻𝑰𝑵𝑻𝑨Onde histórias criam vida. Descubra agora