𝘁𝗿𝗲̂𝘀

151 24 10
                                    

Não revisado.

[...]

      𝗗epois que Itachi e Izumi foram embora eu e Obito seguimos pela direção contrária, morávamos na mesma rua e por isso sempre íamos juntos aos lugares, tanto para a escola ou encontros por aí, a proximidade das casas também fez com que nossos pais se tornassem melhores amigos, e é por isso que praticamente todo final de semana nos reunimos para fazer um almoço de domingo, amanhã seria o dia dele vir na minha casa, aí no próximo eu iria na dele, é como uma tradição que nunca se quebrou....ele é muito mais do que um amigo para mim, todos eles....

— Que cara é essa?— Perguntou encostando seu braço no meu enquanto andávamos pela calçada, já passavam das oito então estava um pouco escuro, meus pais já devem ter chegado...— Você estava bem mais feliz hoje cedo.

— Pareço triste?— Perguntei sorrindo, ele apenas assentiu e me ofereceu a mão — Desculpe...— Segurei a mão dele e entrelacei seus dedos nos meus, fazemos isso todos os dias mas eu ainda sinto falta...— Acho que estou com sono.

— Mesmo? Itachi também estava com a cara amarrada hoje, vocês não brigaram, não é? Se isso tiver acontecido ele vai ficar insuportável nos próximos dias — Fez uma careta — Falando nisso.... vocês dois estão diferentes ultimamente, tem alguma coisa rolando?

— Que tipo de coisa?

— Namoro talvez....— Ele parecia relutante ao perguntar — Vocês....

— Não, não estamos...a gente pode.... não falar disso?

— Você não quer falar?— Me olhou preocupado.

— Acho que você não quer falar...

  Ele sorriu.

— Não me importo se namorarem, já disse que acho aquela regra ridícula, eu não pretendo conhecer alguém tão cedo então podem parar de pensarem assim, eu vou me sentir culpado se isso impedir vocês de se gostarem.

  Eu não me referi a aquela regra...

Ah....porque pareço estar pensando tanto nisso hoje?

   Semanas atrás em um dos vários almoços de domingo Obito dormiu lá em casa e como sempre ele ficou no meu quarto, preparei o colchão para ele mas o desgraçado não estava conseguindo dormir no chão então assim que meus pais deram sinais de estarem dormindo eu tranquei a porta e ele veio para a minha cama, não foi a primeira vez....mas tinha algo diferente naquela noite.

  Eu estava carente demais....

Acabou que a gente ficou, e de todas as formas possíveis....o clima ficou bem estranho nos próximos dias e decidimos não tocar no assunto para não estragar a amizade, já devem fazer uns dois meses desde que aconteceu, dois meses que ele dorme o mais afastado possível de mim.

  Pensar tanto nisso me faz ter dor de cabeça....

— Certo....— Apertei sua mão, meu coração sempre acelerou desse jeito?...

[...]

— Está entregue — Disse assim que  paramos no jardim da minha casa— Meus pais estão ansiosos para amanhã, acho que estaremos aqui cedo, sabe como aqueles dois são.

— Perfeitos?— Dei um sorriso.

— Apressados — Soltou uma risada — Eu estou indo, dorme bem, tá? E não fica pensando muito no Itachi — Se aproximou — Mas se gostar dele não o deixe escapar, eu ficarei feliz se você também estiver, somos amigos, não é? Acredite no que eu digo.

— Tem certeza?

— Quase absoluta....— Segurou meu rosto me fazendo um leve carinho na bochecha, eu gosto disso....— Boa noite S/n....

𝑪𝑶𝑴𝑶 𝑴𝑨𝑹 𝑬 𝑻𝑰𝑵𝑻𝑨Onde histórias criam vida. Descubra agora